Tempo de leitura: < 1 minuto
Ponte estaiada deverá ser construída pela OAS.
Ponte estaiada deverá ser construída pela OAS.
Construtora anuncia vitória em licitação.
Com erros, construtora anuncia vitória.

A OAS foi confirmada como a construtora da ponte estaiada que ligará o centro e a zona sul de Ilhéus. A empresa havia vencido a nova licitação para a obra, mas as concorrentes entraram com recursos. A nova ponte tem custo estimado de R$ 150 milhões. A primeira licitação acabou vencida pela Constran, ainda em 2013. A empresa, assim como a OAS, é investigação na Operação Lava Jato.

A ponte é reivindicada pelos ilheenses há mais de 10 anos e tida como solução para os constantes engarrafamentos na Avenida Lomanto Júnior e nas proximidades da Praça Cairu, região central de Ilhéus.

Por meio de uma rede social, a própria OAS anunciou que executará a obra – ou, pelo menos, venceu a licitação de forma definitiva. Os recursos para a ponte serão oriundos dos governos federal e estadual.
.

2 respostas

  1. Mais uma maquete…Chega a ser trágica a sequência de superfaturamento, paralisações, aditivos,envolvidos nessa obra inacabada.. A Base estrutural já está enferrujada, assim como a prosa do ex-governador Wagner e como irá ficar a de Rui.A OAS não tem credibilidade ….não tem capacidade.
    Logo teremos outra maquete da barragem…outra da duplicação da BR 415, coincidentemente perto das eleições.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *