Tempo de leitura: < 1 minuto
Aldenes e Jairo colhem assinaturas para instalar CEI
Aldenes e Jairo colhem assinaturas para instalar CEI

A dupla de vereadores comunistas na Câmara de Itabuna – Aldenes Meira e Jairo Araújo – coletava assinaturas na tarde de hoje (24) para abrir uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) com o objetivo de apurar supostas irregularidades na gestão de Roberto José na Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc).

Comenta-se que o ex-presidente da fundação possa ter exagerado nos gastos e tais suspeitas deverão ser apuradas pela CEI, que já teria assinaturas suficientes para ser instalada. Nos bastidores, também se diz que os comunistas jogam por tabela e o verdadeiro alvo não seria Roberto José, ou pelo menos não somente ele.

No Centro Administrativo Firmino Alves, tem gente que vai precisar tomar cuidado para não perder o controle.

9 respostas

  1. Será que os últimos acontecimentos do Monte Olimpo brasiliense trouxeram os ventos Bóreas e Euro para nossa pacata Tabocas? Na gestão Vane/Weceslau, avistamos tanta fumaça no céu grapiúna e ninguém conseguiu achar os focos de incêndio: suspeitas (e digo S U S P E I T A S) de irregularidades na gestão do Programa Minha casa minha Vida, Roubo de equipamentos hospitalares,Irregularidades em licitações (quem disse foi o TCM, viu?) e uma série de fumacinhas que eu desisti de digitar para não cansar meus Dédalos. E essa Câmara parecendo os Campos Elísios de tão tranquilona, de vez em quando um furduncinho que é para não morrer de tédio. Agora vem o Seu Pimenta dar uma de Esfinge sonsa de Tebas? quero mais dicas para resolver o enigma. Também ando entediada aqui no Hades.

  2. Bravata pura desses vereadores do PC do BeBê. Tudo isso é por que o ex presidente não vai apoiar o “SUPRENTE” Davidson Magalhães, aliás pense numa candidatura natimorta.

  3. Esses cururus precisam deixar quem trabalha,continuarem a avançar!
    e deixarem de perseguir quem efetivamente atuam,por questões de politicagens,que é o carro chefe deles.

  4. MUITO ENGRAÇADOS ESSES DOIS. ROBERTO JOSÉ Ñ COLIGOU COM ELES AGOAR QUEREM DÁ UM PEGA EM ROBERTO. ITABUNA TODA SABE QUE EXISTE SIM IRREGULARIDADES NA FICC . QUE ROBERTO TAMBÉM FAZ COISAS ERRADAS LÁ. MAIS NA FRENTE DO VICE-PREFEITO wenceslau ROBERTO É FICHINHA. E NESSE GOVERNO DESASTROSO QUE ESTÁ AÍ QUAL QUER CACHORRO MANDA. EU SÓ QUERIA SABER QUAL FOI OS PROJETOS QUE ESSES DOIS VEREADORES DE MERDA FEZ EM BENEFICIO DO POVO.ELES DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA.

  5. se há suspeitas de irregularidades na FICC durante a gestão de Roberto José, tem realmente que ser investigado. Se tem ou não só apurando que vai saber. Agora que todo mundo sabe que tinha gastos demais… isso a cidade toda sabe. Vamos esperar o resultado e saber se houve desvios ou não.

  6. Aldenes, deveria prestar conta é do que ele gastou na Câmara de Vereadores. Explicar gastos com reformas, empresas que fingia prestar serviço e não prestava, uma folha enorme de fantasmas, devolução de decimos.

  7. Gente, o comentário do cidadão que assina com o nome Comunista da Sibéria fez apenas uma insinuação. Mas eu vou ser mais claro.
    Estes comunistas travaram o governo de Claudevane desde o início. Motivo: Eles não queriam que Vane tivesse condições de sair para reeleição. Ocuparam os melhores postos, as melhores secretarias e tratavam de queimar o governo. Wenceslau pagou durante todo este tempo a um homem de imprensa para bater no governo de Vane, como pode isso?
    Com o cenário estabelecido em Brasília, ele estão com o mesmo propósito. Estão articulando na câmara de vereadores, principalmente com o do Carlito do Sarinha que diz ter quatro votos, para afastar o prefeito Claudevane, com isso Wenceslau assumiriam e usaria a máquina da prefeitura Inteira para trabalhar na campanha de Davison. Nos corredores da prefeitura é só o que se fala à boca muiuda. Este comunistas são terríveis. (…)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *