Tempo de leitura: < 1 minuto
Será que Roberto vai grudar em "Manga"?
Será que Roberto vai grudar em “Manga”?

Circula nos bastidores da política itabunense a versão de que o pré-candidato a prefeito pelo PR, Roberto José, estuda a possibilidade de se aliar ao médico Antônio Mangabeira, do PDT.

Chamado de “Manga” pelos amigos, o pedetista anda animado com a aceitação de seu nome e tem intensificado a presença nos bairros da cidade. Curiosamente, ele e Roberto lançaram suas pré-candidaturas no mesmo dia, quem sabe um sinal de sincronia entre as campanhas.

Por enquanto, obviamente, ambos afirmam que serão candidatos. Alguns pedetistas, no entanto, dizem que Roberto tenta se aproximar de “Manga”.

5 respostas

  1. Estava pensando em anular o meu voto.Porém, se houver realmente essa composição penso que seria uma boa alternativa para esta cidade (Itabuna) tão sofrida.Mangabeira um médico experiente, conhece de Administração , Direito e também sensível às causas ambientais.Roberto, fez um belo trabalho por onde passou na vida pública.Portanto, espero que ambos se “entendam” para o bem de Itabuna.Ah!Só para fins de registro, sou funcionário da iniciativa privada nunca dependi de prefeitura, mas desejo que nossa cidade saia desse caus que o nosso município se encontra motivado por gestões passadas e atual!!!!

  2. Não tá vendo que Roberto não vai cair nesse esparro,o Dr não tem mil votos,vai ajudar Roberto em que?não vai nessa não roberto você tem mil vezes mais voto

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *