Tempo de leitura: < 1 minuto
Ação promocional garante carro zero a quem compra unidade de condomínio (Foto Pimenta).
Ação promocional garante carro zero a quem compra unidade de condomínio (Foto Pimenta).

O mercado imobiliário no eixo Ilhéus-Itabuna está sendo movimentado por ações promocionais dos empreendimentos residenciais de alto padrão, a exemplo do Cidadelle e do Jardim das Hortênsias. Na mais ousada, o cliente leva um carro zero quilômetro ao comprar uma das unidades do primeiro condomínio fechado de casas de Itabuna, o Jardim das Hortênsias.

De acordo com os coordenadores de vendas Rafael Pimentel e Henrique Pêpe, da Construtora Módulo, a empresa aproveitou o momento, que consideram favorável, para uma campanha de vendas com bônus inédito na região.

O Jardim das Hortênsias está localizado no quilômetro 25 da Rodovia Ilhéus-Itabuna, no Parque Verde, e já conta com hipermercados de grandes redes, a exemplo do Maxxi. Das 240 unidades, a metade já foi comercializada. “O condomínio está sendo erguido em um desses eixos de crescimento, local nobre, cercado por área verde, às margens da Rodovia Jorge Amado (Ilhéus-Itabuna) e dotado de uma arrojada infraestrutura”, ressalta.

Cada unidade está avaliada em torno de R$ 450 mil. “As pessoas hoje vivem cada vez mais estressadas, enfrentando cobranças crescentes. Nesse contexto, a casa é um refúgio”, diz Pêpe. A estrutura do Jardim das Hortênsias conta com área verde preservada de 25 mil metros quadrados e itens de lazer como pista de cooper, quadra poliesportiva, parques infantis, salão de festas, piscina com deck molhado e campo de futebol.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *