Tempo de leitura: < 1 minuto

Tonho de Anízio lançou PGP na Câmara de Vereadores.
Tonho de Anízio lançou PGP na Câmara de Vereadores.
Antônio de Anízio lançou a sua pré-candidatura a prefeito de Itacaré, no último final de semana, e antecipou que discutirá a elaboração do plano de governo com a população. “Com todos os segmentos da sociedade participando, será muito mais fácil para o gestor acertar [nas decisões]”, justificou.

O lançamento reuniu os deputados Rosemberg Pinto e Fátima Nunes e o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação. Segundo o pré-candidato, o Programa de Governo Participação possibilitará elaboração de plano que contemple “os setores do turismo, da pesca e da agricultura familiar”. “Precisamos melhorar a geração de empregos, renda e a qualidade de vida do nosso povo”.

Ainda no evento, Anízio denunciou o que considerou descaso da atual gestão com as áreas de saúde, educação, turismo e agricultura familiar. “Escolas da zona rural estão sendo fechadas. Faltam produtos para o preparo da merenda escolar e há precariedade no transporte dos nossos estudantes. Esse descaso tem feito com que mais de 1.500 alunos trocassem Itacaré por municípios vizinhos”.

2 respostas

  1. Esse é mais um evangélico que desonra os verdadeiros cristãos.
    vive pulando de partido em partido, sempre em busca de “nova$ oportunidade$”.
    Vá de retro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *