Tempo de leitura: < 1 minuto

uaquim01-300x300O peemedebista Luiz Uaquim vai lançar, nesta sexta-feira (3), sua pré-candidatura a prefeito de Ilhéus, no Clube 19 de Março, na avenida Itabuna, a partir das 18 horas. Comandantes do PMDB no estado devem participar do evento.

Uaquim é arquiteto formado pela UFBA e tem se dedicado, nos últimos anos, à defesa das terras dos pequenos agricultores e agricultores familiares.

O pré-candidato afirma que tem projetos para dinamizar a economia ilheense, a partir do fortalecimento das bases econômicas do município, entre elas a cacauicultura e o turismo. “Na cacauicultura, defendemos uma articulação para reativação do crédito. Não faz sentido estarmos há duas décadas com o crédito travado para a nossa principal cultura. Nosso partido tem articulações em Brasília, que muito nos ajudarão nesse sentido”, observa.

Uaquim (PMDB) faz parte de uma frente política cujos partidos hoje se colocam em oposição à atual administração do município, entre eles DEM, PSB, PTC entre outros. Atualziado às 12h08min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *