Tempo de leitura: < 1 minuto
A praça pública é utilizada como espaço para eventos particulares.
A praça pública é utilizada como espaço para eventos particulares.

Moradores do Jardim Primavera, em Itabuna, foram surpreendidos com esta placa na praça pública do Bairro. Não se trata de pegadinha. O local está sendo alugado como se fosse espaço particular e reservado para festinhas.

Pode isso, Arnaldo?

6 respostas

  1. Conheço o local, bem como sei o quanto a praça citada é esquecida pelo Poder Público. Na verdade, o local nem se trata de uma praça, de verdade, mas sim de um terreno que seria para a construção de uma.
    Conheço um vizinho desta praça que é quem sempre cuidou da mesma, limpando, capinando, ou seja, cobrindo a obrigação que é da Prefeitura e não sua.
    Tenho certeza que o valor cobrado para o uso deste bem que é público, é justamente para que o valor seja aplicado nela própria, sem nenhum interesse de apropriar-se de tal, uma vez que, como dito anteriormente, é um local abandonado pelo poder público municipal.

  2. ENTENDO SEU PONTO DE VISTA JOÃO. MAS NAO É PQ VC NAO CUIDA DO SEU CARRO Q EU POSSO IR LÁ TOMAR POSSE DELE E ALUGA-LO. POSSO??? O TERRENO É DO PODER PUBLICO E DE USO COMUM DO POVO. ESSE SEU VIZINHO PODE TERMINAR RECEBENDO UM PROCESSO POR APROPTIACO INDEBITA E ALIENACAO INDEVIDA DE COISA PÚBLICA! ALERTE-O!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *