Tempo de leitura: < 1 minuto
Djavan em show em outubro de 2013 em Ilhéus (Foto Pimenta).
Djavan em show em outubro de 2013 em Ilhéus (Foto Pimenta).

O Festival Internacional do Chocolate e Cacau da Bahia terá show de um dos principais nomes da MPB. A produção do evento confirmou a apresentação de Djavan para o dia de abertura do festival, 21 de julho, no Centro de Convenções de Ilhéus. O show faz parte da turnê Vidas pra contar. Está previsto para as 23h30min, de acordo com a agenda do músico.

O festival, realizado anualmente em Ilhéus, vai para sua oitava edição, atraindo expositores de toda a cadeia produtiva do negócio cacau e chocolate e cerca de 30 mil visitantes por ano.

Idealizado pelo publicitário Marco Lessa, da M21 e da ChOr, o evento é considerado um dos principais estimuladores da produção de chocolate e cacau fino no sul da Bahia. No ano passado, o festival gerou mais de R$ 10 milhões em negócios, segundo a organização.

Uma resposta

  1. Gostaria de saber porque se colocou o show de Djavan em plena quinta feira e as 23:30. Será que esse produtor não pensou no fracasso de público que terá? Se fosse em uma quinta feira e na sexta feira fosse feriado tudo bem.Mas não é o caso. Eu moro em Itajuípe e gostaria de ir para esse show mas não vou porque é muito tarde e trabalho na sexta feira. Assim como eu tem muitas pessoas que gostaria de participar mas não dá.Fica aqui o meu lamento e sentimentos por perder esse show.Espero que dá próxima vez esse produtor pense na classe trabalhadora dos municípios vizinhos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *