Tempo de leitura: < 1 minuto

AdabA Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) fará seleção pública com oferta de 117 vagas para profissionais de nível médio. As inscrições começam às 9h da próxima segunda (13) e serão encerradas às 18h de sexta (17), por meio do site www.selecaoreda.adab.ba.gov.br.  Os aprovados serão contratados por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

A remuneração é de R$ 1.421,49, com direito a auxílio alimentação e vale-transporte. O candidato deverá preencher o formulário e escolher a área de interesse.  São 110 vagas para auxiliar de fiscalização e 7 para assistente de atividades administrativas.

A seleção será feita, exclusivamente, por meio de análise curricular.

Os candidatos selecionados irão trabalhar nas regionais da Adab, dentre elas as de Itabuna e de Itamaraju. As informações gerais do concurso estão em edital publicado no Diário Oficial do Estado do dia 4.

7 respostas

  1. Isso é uma piada, seleção por “analise curricular” para colocar os indicados. O povo da Bahia eta cansado desse governo mediocre que esta ai a 10 anos e só faz REDA. Cadê os CONCURSOS PÚBLICOS como determina a LEI??

  2. Uma vergonha um governo desde a época de Wagner prometeu acabar com o reda e continua com este ato vergonhoso, que só os apadrinhados e não os melhores e competentes conseguem as vagas. E o povo tem que aprender ler a matéria, mas vou dá uma dica, vá no pci concurso e terás maiores detalhes sobre a mesma coisa aqui explicada.

  3. Olá o site está com problemas, na hora de selecionar o concurso, não está funcionando, já tentei no Explorer e em outros navegadores!!
    Queremos uma resposta para este tal mau-funcionamento!

  4. QUEM NAO SABE Q ISSO É MARMELADA??? QUEM NÃO SABE QUE ESSES CONCURSOS MUNICIPAIS, PRINCIPALMENTE, É SO PARA CUMPRIR TABELA?? CHAMAM-SE APENAS OS “COLIGADOS”!
    TOTALMENTE ILEGAL ESTE CERTAME. CADE A OPÇÃO DE ISENÇÃO DA INSENÇÃO?
    VOU DENUNCIAR AO MP, PODEM ESPERAR!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *