skip to Main Content
9 de agosto de 2020 | 06:14 pm

AULÃO DE KETTLEBELL EM ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto
João Rosário, ao centro, ministrou aulão beneficente em Itabuna.

João Rosário (blusa cinza) ministrou aulão beneficente em Itabuna.

No último sábado (11), João Rosário conduziu um aulão aberto de Kettlebell no Studio X-Pro Training, em Itabuna, cuja inscrição foi a doação de alimentos não-perecíveis para entidades assistenciais do município. No evento, ele demonstrou os principais movimentos com essa ferramenta no treino e no esporte.

Rosário utiliza o kettlebell para condicionamento físico e treinamento de atletas da modalidade há seis anos, é especializado em kettlebell training/Sport e possui várias certificações internacionais.

Após 10 anos de trabalho no sudeste do país, o itabunense, no início do mês, voltou a residir no sul da Bahia (Canavieiras) trazendo toda a experiência adquirida para colaborar com a promoção do Kettlebell Sport e qualificação de profissionais na região.

Professor de Educação Física e atleta, João Rosário é um dos organizadores do 1º GP mundial de Kettlebell no Brasil, que será realizado no dia 9 de dezembro, em Curitiba. Ele planeja levar atletas de Itabuna e região para representar o estado no GP mundial.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top