Tempo de leitura: < 1 minuto

A Rádio Difusora enviou nota ao PIMENTA esclarecendo os critérios que levaram à exclusão de Fernando Gomes (DEM), Capitão Azevedo (PTB) e Geraldo Simões (PT) do debate entre prefeituráveis de Itabuna. O evento está marcado para o próximo sábado (18), às 9 horas, com transmissão ao vivo.

De acordo com a emissora, o trio de prefeituráveis foi excluído por estar sub judice.

Um outro critério excluiu do evento de sábado aqueles candidatos que tenham menos de 1% nas pesquisas feitas até aqui. Porém, este mesmo critério de desempenho na pesquisa excluiria um dos candidatos que participarão do debate do próximo sábado. Como as pesquisas não foram registradas, este blog fica, legalmente, impedido de publicar o nome.

APÓS CONVENÇÃO, DEBATE COM TODOS OS CANDIDATOS

Diz ainda a nota que “a Rádio Difusora reitera que haverá, após as convenções gerais, em julho, um novo e amplo debate, com as mesmas igualdades de condições, em que serão convidados todos os candidatos que tenham seus registros oficializados pelo TSE, além daqueles que obtiverem menos de 1% das intenções de voto nas pesquisas”.

Do debate do próximo sábado, participarão apenas Antônio Mangabeira (PDT), Augusto Castro (PSDB), Davidson Magalhães (PCdoB), Roberto José (PR) e Fernando Vita (PMDB).

2 respostas

  1. Nada mais do que correto, porque político que roubou e está gastando para se defender das acusações não pode ter voz e nem vez, chegamos a hora de dizer não a político corrupto, seja quem for.
    Que a justiça jogue duro tornando inelegíveis estes políticos corruptos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *