Tempo de leitura: < 1 minuto

águatorneiraNão bastasse a falta d´água em boa parte de Ilhéus por causa da estiagem, a Embasa informou, há pouco, que se viu obrigada a interromper o abastecimento para as regiões central e norte do município.

Segundo a empresa, a suspensão foi provocada por “um defeito no entroncamento de rede construído para integrar a captação de água bruta da Represa da Esperança à captação da barragem do Iguape interrompeu o fornecimento de água nas primeiras horas da manhã de hoje (20)”.

Os bairros que seriam atendidos às segundas e terças-feiras, informa a nota, foram afetados, mas terão o abastecimento gradativamente regularizado. “O fornecimento será continuado pelo mesmo número de horas interrompidas para minimizar os transtornos à população”.

Ainda em nota, a Embasa repassou a lista de localidades afetadas pelo defeito ocorrido hoje. “Alto Carvalho, Alto da Esperança, Alto do Amparo, Alto do Aureliano, Alto do Cacau, Alto do Coqueiro, Alto Legião, Alto S. Francisco, Av. Itabuna, Banco da Vitória, Basílio, Conquista, Esperança, Frei Vantuy, Malhado, Morada do Bosque, Morada do Porto, Pacheco, Princesa Isabel, Salobrinho/UESC, Tapera, Teresópolis, Vila Cachoeira, Vila Nazaré, T. Vilela”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *