Tempo de leitura: < 1 minuto
Um dos carros envolvidos no acidente capotou e foi parar no acostamento da rodovia (foto Jackson Cristiano / Ubaitaba Urgente
Um dos carros envolvidos no acidente capotou e foi parar no acostamento da rodovia (foto Jackson Cristiano / Ubaitaba Urgente

Uma colisão entre dois veículos tirou a vida de quatro pessoas na tarde de hoje (22), na BR 101, em Ubaitaba. Entre os mortos na tragédia, está o comerciante Antônio Amaral, que era irmão do ex-prefeito de Jequié, Luiz Amaral, e tio da jornalista Olga Amaral, que trabalha na TV Santa Cruz, em Itabuna.

A tragédia se deu próximo ao acesso à BR-330, que leva a cidades como Ubatã e Ipiaú. Um dos carros, um Fiat Uno, com placa de Salvador, foi atingido na lateral e seus dois ocupantes morreram. O outro veículo, com placa de Ipiaú, capotou e ficou inteiramente destruído. Quatro pessoas viajavam nele e duas delas morreram. As outras – um homem e uma mulher – ficaram feridas e a gravidade das lesões não foi informada.

Segundo a reportagem do site G1 apurou junto à PM, a mulher foi trazida para o Hospital de Base de Itabuna, em  uma ambulância do município de Aurelino Leal.

A TV Santa Cruz informou que a jornalista Olga Amaral soube da tragédia quando trabalhava e ficou em choque.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *