Tempo de leitura: 2 minutos
Carro zero foi sorteado no Hiper Itão de Ilhéus (Foto Divulgação).
Carro zero foi sorteado no Hiper Itão de Ilhéus (Foto Divulgação).

A dona de casa Emilene Lima Oliveira, de Itabuna, foi a ganhadora do primeiro sorteio de um dos três carros Renault Sandero 0 Km da Promoção Mega Aniversário, que celebra os 55 anos da rede de supermercados Itão. O sorteio ocorreu no final da tarde de ontem (21), no estacionamento do Hiper Itão de Ilhéus, reunindo dezenas de clientes.

Emilene Lima Oliveira pensou que fosse um trote, quando recebeu a ligação informando que havia faturado o Renault Sandero 0 Km da Promoção Mega Aniversário Itão. Quem estava do outro lado da linha era o esposo, Afonso Matos. Os cupons haviam sido depositados por ele poucas horas antes do sorteio. “Vim com a convicção de que iríamos ganhar o carro”, disse ele.

Afonso não arredou pé até o momento em que saiu o nome do ganhador. Mesmo com o anúncio, ele ainda buscou confirmar, antes da ligação para a esposa. “Notícia maravilhosa. Não tem explicação, mas vim para cá com esta certeza, de que nossa família ganharia”, comemorava. Nem Afonso nem a esposa e ganhadora, Emilene, haviam ganho em grandes promoções. “Foi a primeira vez”, afirmou a dona de casa. “Ainda não estou acreditando”, completou.

SORTEIOS ATÉ DEZEMBRO

O Renault Sandero será entregue a Emilene em 13 de julho. A campanha de aniversário dos 55 anos do Itão já sorteou 40 vales-compras de R$ 500,00 cada um. Até novembro, serão mais 60 vales-compras. Dois veículos zero quilômetro da promoção de aniversário serão sorteados em 8 de dezembro, encerrando a campanha.

O gerente do Hiper Itão de Ilhéus, Edinildo Sacerdote, diz que, a cada ano, as campanhas promocionais mobilizam mais consumidores. “A gente percebe pela expectativa dos clientes e a participação ainda maior nos sorteios. Este ano, temos um motivo ainda mais especial, pois celebramos os 55 anos do Itão premiando nossos clientes”, disse.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *