skip to Main Content
11 de abril de 2021 | 12:14 pm

PCdoB, PT E PSB SAIRÃO JUNTOS EM SALVADOR

Tempo de leitura: < 1 minuto

Do A Tarde

O PT, o PCdoB e o PSB decidiram, nesta quarta-feira (22), que sairão unidos em torno de uma chapa única para disputar a Prefeitura de Salvador.

O nome que irá encabeçar a chapa majoritária, no entanto, só deve ser conhecido na próxima semana, após acertos finais entre os diretórios municipais.

O PCdoB já havia lançado a pré-candidatura da deputada federal Alice Portugal, que tem o apoio do PSD. Mas o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, afirma que o martelo ainda não está batido.

“Delegamos aos diretórios municipais a costura da composição da chapa majoritária”, disse o petista. Outro nome colocado é o da senadora Lídice da Mata (PSB).

“Defenderemos o nome de Alice”, avisa o deputado federal e presidente do PCdoB na Bahia, deputado federal Daniel Almeida.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. Precisamos disso aqui em itabuna, uma aliança PT, PCDOB, PSD, PDT, PSB e outros partidos que fecharem no projeto para avançarmos.

    Não podemos retroceder, acho que com PT e PCdoB unidos, podemos caminhar mais forte pelo fortalecimento de políticas culturais, de esporte, cultura e transporte, precisamos de um bloco de esquerda unificado.

    O povo de Itabuna está cansado das péssimas coligações que pouco trazem para a cidade, as coligações do PT e do PCdoB separadas, não tem condições de apresentar um projeto compromissado e articulado para melhorarmos nossas contas, as situações de esgoto e saneamento básico.

    Não podemos perder a prefeitura de Itabuna para o DEM ou PSDB, pessoal do PT e PCdoB:

    Uni-vos!

  2. Interessante! Para alguns (ou muitos), em política, ser “progressista”, “avançar”, etç… significa, TRAPACEAR! Quem não trapaceia, é tido como REACIONÁRIO!
    A que ponto chegou a “moral social” em nosso país! Imoral!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top