Tempo de leitura: < 1 minuto

Rui Costa rebate críticas sobre distanciamento eleitoral (Foto Manu Dias/GovBA).
Rui Costa rebate críticas sobre distanciamento eleitoral (Foto Manu Dias/GovBA).
Durante a inauguração da nova UTI no Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce em Salvador, na manhã de hoje (4), o governador Rui Costa recebeu críticas de que não estaria dando a devida atenção às eleições municipais.

“Estou focado em salvar vidas com ações na área de saúde. Se isso significa críticas de aliados pela ausência na política, me sinto realizado como ser humano por concentrar minhas energias para melhorar o sistema de saúde, a educação e as condições de vida da população. Foi para isso que o povo me elegeu governador”, disse Rui.

O governador antecipou ainda que, até o final do mês, pretende inaugurar a Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista e, também neste segundo semestre, entregar mais 20 leitos em Brumado e dez leitos de unidades de terapia intensiva em Eunápolis.

De acordo com Rui, “a quem cabe coordenar as eleições municipais são os presidentes dos partidos”. E completou: “Continuarei dialogando sobre política, mas priorizando as ações do governo”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *