Tempo de leitura: < 1 minuto

Loja abre oportunidade de emprego em Itabuna.
Loja abre oportunidade de emprego em Itabuna.
A rede de Lojas Guaibim abre vagas de emprego para filial que será inaugurada em Itabuna, em agosto. A rede de varejo oferece total de 16 vagas para os cargos de gerente, subgerente, vendedor, estoquista, auxiliar de estoque, agente administrativo auxiliar de serviços gerais e montador de móveis até o final do mês de julho.

O processo seletivo ocorrerá entre os dias 20 a 22/07, em Itabuna. Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.lojasguaibim.com.br, no link trabalhe conosco. A data limite para cadastro é dia 17 deste mês.

A empresa recebeu, em 2015, um dos maiores prêmios do varejo, o GPTW Novarejo, categoria Melhores Empresas para Trabalhar. Os interessados devem ter, pelo menos, Ensino Médio, morar em Itabuna e possuir experiência na função pretendida. O maior número de vagas é para vendedor (6).

7 respostas

  1. Gostaria de participar da seleção da loja guaibim, será meu primeiro emprego preciso muito dessa oportunidade.. desde já agradeço

  2. Com muita experiência em vendas, e três vezes conquistando o primeiro lugar em vendas nível Brasil, gostaria de entrar nessa empresa para chegarmos na excelência.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *