Tempo de leitura: < 1 minuto

dinheiroAs investigações na Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) podem chegar não só a mais diretores da companhia como também à Câmara de Vereadores de Itabuna. E, ao que se sabe, não passa somente pelas nomeações e apadrinhamentos.

O Ministério Público Estadual (MP-BA) investiga o lamaçal na empresa. Na semana passada, um diretor e um funcionário concursado foram presos, preventivamente, acusados de esquema que importa num desvio até agora calculado em quase R$ 500 mil pela promotoria pública.

 

6 respostas

  1. Trabalho na emasa e vejo muitas coisas erradas a muito tempo, todos governos sempre tiraram proveitos da empresa não e novidade isso que esta acontecendo hoje, principalmente os funcionários concursados muitos deles se aproveitam da própria empresa em beneficio próprio, como por exemplo o concurso publico que foi realizado vários funcionários fizeram para outros setores como exemplos, serviços gerais, trabalho de campo, telefonista, etc. e hoje estão em outros setores e já ate mudaram na carteira com ajuda politica, isso ninguém apura.
    Então não existe ninguém santo nessa empresa.

  2. Que a lei seja aplicada e que quem de fato roubou o dinheiro público, fez agravar a crise hídrica com manobras fraudulentas e a população sofreu bem mais, principalmente os mais carentes, seja punido com o rigor da Lei. Que o dinheiro seja devolvido aos cofres públicos e estas pessoas tenham a aplicação da Lei do Servidor com a exoneração, além de responder civil e criminalmente pelos atos que cometeu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *