skip to Main Content
31 de maio de 2020 | 07:12 am

TERCEIRIZADOS RECEBERÃO PAGAMENTO EM CONTA, DIZ PINHEIRO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Pinheiro: pagamento na conta do terceirizado.

Pinheiro: pagamento na conta do terceirizado.

O secretário de Educação da Bahia, Walter Pinheiro, informou que força-tarefa está “viabilizando o pagamento direto na conta dos prestadores de serviços terceirizados, que não vinham recebendo seus proventos das empresas, cujos contratos foram encerrados no dia 30 de junho”. A operação envolve as secretarias estaduais da Fazenda (Sefaz) e da Administração (Saeb), além do Banco do Brasil e o acompanhamento do Ministério Público do Trabalho.

O encerramento dos contratos foi uma recomendação do governador Rui Costa, que determinou a realização de uma nova licitação, regida pela Lei Anticalote, para garantir direitos trabalhistas e indenizatórios dos prestadores de serviços, segundo Rui.

O Governo do Estado, também, reduziu de 120 para 12 a quantidade de contratos. De acordo com o secretário estadual da educação, Walter Pinheiro, a recomendação é para que os trabalhadores sejam mantidos pelas empresas que estão assumindo.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Governador i os país de família da Map na área de educação quê forao demitidos pó vc.3.300,como vão ficá? 2018 tá chegando vamos dá u troco.

  2. Os colégio do Estado estão todos abandonados sem Vigilante, Rui Desolvou os país de família da Map,2018 vamos dá u troco nas urnas, Governador do desemprego.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top