Tempo de leitura: < 1 minuto

Azul acaba com vôos ligando Ilhéus e Recife (Foto Allan Martins Antunes).
Azul acaba com vôos ligando Ilhéus e Recife (Foto Allan Martins Antunes).
A Azul Linhas Aéreas acabará com os voos entre Ilhéus e Recife, pouco menos de três meses depois de inaugurá-lo. Os voos diretos ligando o sul da Bahia e a capital pernambucana apresentavam tarifas promocionais de até R$ 79,90.

A companhia aérea não informou o motivo da extinção da rota. O voo tinha frequência semanal e foco no turista pernambucano que buscava o litoral do sul da Bahia. Os últimos embarques entre os dois destinos ocorrerão em 30 de julho. Agora, a opção será por meio de conexão em Salvador, deixando a viagem mais cara.

3 respostas

  1. A novidade trouxe alegria no meu coração ao saber desta ligação da linda cidade de Ilhéus,de Jorge Amado a maravilhosa cidade de Recife,de Reginaldo Rose,via céu de brigadeiro.

    No momento esqueci da pobreza e pensei grande,mesmo diante da destruição e caos da economia brasileira pelo povo brasileiro que elegeu o simbolo das trevas nos últimos 13 anos.

    Fui traído pelo amor que é maior do que o oceano e o céu azul que separa a nossa
    doce e bela Ilhéus da gostosa Recife de Rose Reginaldo e fiquei extasiado pela ligação destes paraísos.

    Acordei deste gozo e já se vai quase três messes? E gostaria de nunca acordar,o que encontro com a realidade de miséria e caos perpetrado pelo governo federal que pelo bem do Brasil foi defenestrado,só falta ser defenestrado na Bahia.

    Segundo o adágio popular,a alegria de pobre dura pouco,ainda bem que pra este comentarista só foi um sonho que Azul liga Ilhéus a Recife.

  2. meu caro Filho de Mutuns,
    eu sou torcedor fanático de Ilhéus, apesar de já viver em SP há 30 anos, mas para você e para mim e todos torcedores dessa cidade magica, não foi só Ilhéus que teve esse pequena tristeza, varias cidades perderam voos, varias cidades nem voos sequer tem mais, imagine são jose dos campos, a cidade que fabrica aviões para o mundo inteiro não voo comercial. Juazeiro do norte vai parar de ter voos da tam em 1o de agosto. E só perdemos Recife. Se isso nos anima amigo, vamos em frente. vai aparecer mais voos em nossa cidade. se nossos políticos ajudarem, quem sabe né?????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *