Tempo de leitura: < 1 minuto

A Comissão Executiva do PSB baiano ratificou a decisão tomada pelo Diretório Municipal de Salvador, juntamente com a participação dos pré-candidatos a vereador, e seguirá decisão da senadora Lídice da Mata em apoiar a candidatura de Alice Portugal (PCdoB).

“Essa decisão será formalmente comunicada ao PCdoB e ao PT em reunião que estamos propondo que seja realizada na próxima segunda-feira (18), quando deverão ser discutidas as condições em que os socialistas participarão da campanha”, informou a comissão em nota.

Lídice teve pré-candidatura a prefeita de Salvador cogitada, mas desistiu. Alegou falta de foco em projetos e propostas para Salvador por parte da base governista estadual, dentre eles PP, PSL e PT. Estariam priorizando as formações de chapas proporcionais (vereadores), segundo alegou na semana passada.

2 respostas

  1. Nas entrelinhas…Por um lado, o bom senso diz que a disputa pelo executivo será um páreo muito, mas, muito difícil, (pra não dizer uma missão impossível. Por outro lado, o bom senso convida a trabalhar pelo menor risco,e, tentar eleger vereador(s) e ficar perto do poder para manipular ou boicotar projetos, pois A ESQUERDA como oposição burra é imbatível. SE, em último caso, quiserem insistir no pleito pelo tão desejado executivo, apresentem TOM CRUISER como candidato.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *