skip to Main Content
31 de maio de 2020 | 05:01 am

DESORGANIZAÇÃO E ABANDONO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Mendigos na Praça José Bastos, no centro de Itabuna.

Mendigos na Praça José Bastos, no centro de Itabuna.

Indignado com o abandono de áreas de lazer em Itabuna e a desorganização na área central, leitor do blog resolveu desabafar. Eis o lamento:

Hoje, qualquer morador que gosta de Itabuna tem vergonha de receber um visitante e apresentar a cidade. O centro é uma completa desorganização: pedestres disputam espaço com ambulantes, o entorno da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) transformou-se numa extensão do Centro Comercial, uma grande feira-livre. As praças centrais são morada de mendigos e usuários de crack. A praça José Bastos, no coração da cidade, é cenário dos mais deprimentes. Ali, mendigos utilizam o espaço para lavar e secar suas roupas, cozinhar e até manter relações sexuais.

A atual gestão está vivendo seus últimos dias. Infelizmente, não podemos contar com a prefeitura nem para resolver os menores problemas do dia a dia. Parece que o prefeito Claudevane Leite não vê a hora de passar a bola, o pepino para o seu sucessor.

Este post tem um comentário
  1. Concordo com o comentário do Leitor!
    Faz 9 anos que moro fora de Itabuna, mas todas as vezes que retorno a minha cidade natal fico decepcionado com o cuidado dispensado à nossa cidade.
    São muitos buracos, esgotos correndo a céu aberto, mato por todo lado, praças abandonadas entre outras mazelas.
    Fico a me perguntar: quando surgirá um prefeito que se preocupe de verdade com a cidade e com a sua população?
    Espero que os eleitores tenham consciência na hora de escolher o próximo prefeito, pois, em ano eleitoral sempre aparecem lobos em pele de cordeiro.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top