Tempo de leitura: < 1 minuto
Fernando quebrou pau em reunião com Neto e Augusto, segundo site.
Fernando quebrou pau em reunião com Neto e Augusto, segundo site.

O site Itabuna Notícias publicou nota com o que, de acordo com a publicação, ocorreu no encontro de Fernando Gomes com ACM Neto. O ex-prefeito de Itabuna teria sido, conforme a nota, traído pelo prefeito de Salvador e coronel do DEM baiano. Abaixo, a íntegra da nota do site.

A temperatura subiu no encontro que reuniu Fernando Gomes, Augusto Castro e ACM Neto, em Salvador, na segunda-feira (18), para, supostamente, se acertar o adiamento das convenções do DEM e do PSDB de Itabuna.

A reunião, na verdade, não havia sido marcada. E se estivesse, não teria essa finalidade. O que estava agendado era uma audiência de Neto com Fernando Gomes, que não gostou nem um pouco de ver Castro no gabinete do prefeito, justamente no horário da sua audiência.

Irritado com a estranha coincidência (?!), Fernando não deixou por menos e partiu pra cima de Augusto, perguntando o que o deputado fazia ali naquele momento.

Desajeitado e sem graça, Augusto nada respondeu. Foi o suficiente para aumentar a irritação de FG, que teria deixado o gabinete dizendo o seguinte a Neto: “fique com o seu partido”, numa alusão ao DEM.

Depois disso, claro, as convenções de FG e de Castro só podiam, mesmo, ser adiadas. Automaticamente…

Confira mais no site.

11 respostas

  1. Notícia sem pé nem cabeça do site de Josias Migué. Texto com muita pimenta, pouca verdade e nenhuma responsabilidade com o leitor. Em primeiro lugar, jamais o prefeito ACM Neto teria esse tipo de reunião em seu gabinete no Centro Administrativo, pois o assunto não é pertinente à gestão soteropolitana. Felizmente, apesar dos percalços, estamos evoluindo no respeito às instituições, o que exige “cada qual no seu cada qual”.

    Em segundo lugar, é improvável que o prefeito convidasse Fernando Gomes, que não é nenhum menino, para uma audiência na qual lhe seria pregada uma peça, com a aparição inusitada do deputado Augusto Castro. A primariedade desse raciocínio político cabe apenas em um factoide de nível rudimentar, feito para incautos.

    Em terceiro lugar, a cena clichê de Fernando Gomes esbravejando com o deputado é claramente inventada, na medida em que a suposta surpresa do encontro não passa de especulação flácida, sem nenhuma consistência e que, por isso, não se sustenta de pé. Mas, fazer o quê, se é assim que se tem feito política em Itabuna, com base em fuxicos e mexericos? Um dia nóiz evolui!

  2. A pessoa do nobre comentário acima, gostaria de dizer sim que a falta de veracidade nos acontecimentos está partindo do seu argumento, pois tenho conhecimento profundo da causa e em momento alguém a matéria publicada pelo blog é inverdade, o caro deputado tenta de todas as formas rasteiras esse tipo de manobra, então posso garantir que tudo que está publicado na matéria e verdade, a única parte que afirmo ser mentira é seu comentário.

  3. Será que o deputado lero lero pensa que Fernando Gomes aceita esse comportamento de combinar reunião no mesmo horário com intuito de convencer o ex-prefeito apoiar Castro que despencou nas pesquisas, o que vejo é que ele será como capitão Fábio. Ambição dele tá acima de tudo. Um deputado que ganha com todas as vantagens mais de 100 mil reias, por mês. Agora quer ganhar 15 mil como prefeito, qual o interesse dele?

  4. Meu caro “Seu Pimenta”,
    Não me acostumo com a idéia de que uma notícia extremamente descabida e presunçosa seja reproduzida neste Blog, do qual, sou assíduo leitor e admirador. Percebe-se uma desajeitada informação plantada por adversos dos interesses de Itabuna, olhando, quem sabe, para o seu próprio umbigo. Definitivamente, essa notícia não combina com o Pimenta!!!

  5. Este já é o terceiro caso no qual o cacique do DEM passa a rasteira em seus filiados. Na filiação ao DEM apareceram na mídia em novembro do ano passado. Mas, após o prazo de filiação,que rima, com traição; aquele cujo nome não quero escrever descartou os correligionários sem avisá-los. Candidatos com chances reais de vitória foram rifados. Mas, o tempo é o senhor da razão.

  6. Prefiro Fernando gomes, pelo menos é homem de coragem, e não corre dos pobres
    VAMOS LÁ GOMES NOS JÁ CONHECEMOS VOCÊ, TUDO QUE TEM EM ITABUNA FOI VOCÊ QUE FEZ.

  7. Augusto Castro (batata inglesa) + Fernando Gomes (batata inglesa)
    Cozinhe em fogo brando, para não queimar o que já está sapecado. Coloque-os em uma mesma (panela), amasse bem e veja o resultado… PURÊ
    de maracult…………….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *