skip to Main Content
23 de fevereiro de 2020 | 03:48 am

AUGUSTO ACUSA FERNANDO DE BAIXAR O NÍVEL

Tempo de leitura: < 1 minuto
Augusto diz que Fernando faz o jogo do PT

Augusto diz que Fernando faz o jogo do PT

O clima de MMA se estabeleceu hoje entre os pré-candidatos a prefeito de Itabuna pelo DEM e pelo PSDB, respectivamente, Fernando Gomes e Augusto Castro.

Mais cedo, Fernando tomou a iniciativa de “chutar o balde” durante entrevista à TVI. Indignado com alegadas maquinações do tucano para implodir sua candidatura, o ex-prefeito desferiu uma sequência de xingamentos contra Augusto. Entre outras gentilezas, o chamou de mau caráter, mentiroso e canalha (confira no post abaixo).

Augusto optou por engolir em seco, contar até dez e absorver os golpes. “A sociedade não apoia esse comportamento do ex-prefeito”, disse ele há pouco, por meio de nota enviada pela assessoria.

O tucano declarou ainda que não irá “baixar o nível” e continuará “trabalhando pelo melhor para Itabuna, sem fazer o jogo sujo que alguns já tentam impor às eleições”. O pré-candidato do PSDB afirmou também que, ao atacar sua honra, Fernando “satisfaz aos interesses do PT e seus aliados”.

O clima entre Fernando Gomes e Augusto Castro, que já não era muito bom, ficou ainda mais tenso na última segunda-feira (18), quando a dupla se reuniu com o prefeito de Salvador, ACM Neto, o qual tem preferência pelo tucano (relembre).

Nesse encontro a portas fechadas, FG já teria lançado uns desaforos contra Augusto. Hoje, ele somente repetiu a dose… Dessa vez para o grande público.

Esta publicação possui 15 comentários
  1. Ao meu modo de ver, esse deputado é muito artificial. Acho ele bom de blog e ruim de palanque, quando abre a boca em um programa ou no plenário é bem fraquinho. Essas mesmas poses nas fotos, sempre pendurado no pescoço de algum outro político e sempre com a mesma posição das mãos já enjoaram. Esse mídia traning que ele fez não deve ter surtido efeito. No debate da rádio difusora só faltou ter uma convulsão quando foi questionado sobre temas que ele não conhecia. Aguardemos as eleições, acho que nenhum destes candidatos tem cacife para ser prefeito de Itabuna.

  2. Bom, pra Augustinho, só pode baixar o nível nos bastidores né? As articulações feitas na calada da noite para prejudicar o Capitão, ele não diz? O escritório de advocacia contratado para reativar um processo contra FG, não conta? A tentativa de contratação de um policial civil para prender o filho de FG que está foragido não conta? Para de lero lero, Augustinho Carrara, e aproveite o mandato que vc recebeu.

  3. Cada um mostrando sua faceta. FG sendo o próprio CUMA. Já Augusto Castro o eterno lero lero. Existe a diferença de baixar nível e ser verdadeiro

  4. Esse deputado pensa que ele é sabido e os outros são idiotas! Toda desavença entre o grupo de oposição está sendo causado por ele próprio. Quem mais ajudou Augusto Castro foi o Capitão Azevedo, que deu vários cargos, quando precisou simplesmente do voto do vereador Zé Silva PSBD, edil de sua confiança, o deputado pediu pra votar contra. O dono do Jornal Agora, Adervan, era presidente por muito tempo, até foi candidato a prefeito pelo partido, o parlamentar sem a minima consideração tomou o a presidência do partido. Ora, sem habilidade nenhuma, pois ele poderia sentar com Adervan juntos com os deputados Juthay e Imbassahy e chegar ao acordo mostrando que ele tinha o maior percentual do partido em Itabuna, que poderia sim fazer essa mudança, assim deixando o próprio dono do jornal como presidente, trazendo pro seu lado. Pra mostrar que quem manda na legando expulsou o ex-presidente. O deputado começou a se tornar uma cara antipático isso até pros eleitores de oposição, isso não forma certa de fazer política, ambição é o que ele tem demais, esquece que tal comportamento atrapalha qualquer plano. Pelo que observo quem está fazendo o jogo que interessa ao PT é você mesmo deputado! Seu grupo anda criticando Azevedo e Fernando, então achas que política pra ganhar a eleição é assim? engano seu!

  5. Rapaz vou dizer. Esse Cuma e de lascar. Disse o que muita gente sabe e tem vontade de dizer. Já de relação a Mangabeira. …….o coitado.

  6. Bom dia

    O que estamos assistindo é o sujo falando do mal lavado.
    O Deputado tem em seu histórico rasteiras aplicadas em amigos e adversários, até porque éssa é a pratica abtual dele e seu partido. só lembrando quando ele aplicou em josé adervan para tomar o controle do PSDB em itabuna, depois em seu aliado o ex. prefeito Azevedo tentando deixar o ex. prefeito inelegivel ns disputs de um vaga na assembléia legislativa do Estado e agora tentando derrubar o ja caido Fernando Gomes.
    Portando deputado o senhor que já entrou na politica pelas portas dos fundos e lá esta se mantendo, não tem nenhum direito de reclamar desses elogios que o seu colega Fernando Gomes esta lhe fazendo.

  7. Sinto muito Fernando, o Senhor nâo foi um mal prefeito,aliás já votei no Senhor e pra ser sincero gosto do Senhor.Mas dessa vez nâo tem pra ninguém. tenho ABSOLUTA CERTEZA. e JESUS TODO PODEROSO QUER. VAI SER AUGUSTO CASTRO, esses bestas ficam brigando, mas no final já sei o que vai acontecer; TODOS JUNTOS E MISTURADOS.

  8. Oi vocês que falam tanta asneira, que JESUS tenha Misericórdia de suas almas. te digo Deputado AUGUSTO CASTRO JESUS, te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas te confiarás;a sua verdade será o seu escudo e broquel.Nâo terás medo do terror da noite,nem da seta que voa de dia.Nem da peste que anda na escuridão nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado e dez mil á tua direita mas não chegará a ti. AUGUSTO QUE JESUS TE PROTEJA AGORA E SEMPRE.

  9. Outro dia a imprensa divulgou o que chamam o passado de Augusto Castro. Realmente o que foi publicado denuncia um caráter contrário à moral e aos bons costumes e à renovação da mentalidade política, pela qual o MP está em campanha. Não entendo como pessoas até inexperientes ficam privadas de conseguir emprego porque não conseguiram pagar dívida mínima, enquanto políticos com cargas comprovadas de corrupção, continuam sua escalada de crimes hediondos, pois desviar recursos dos cofres públicos significa miséria triplicada para o povo. Vamos combinar que isso está pegando muito mal. Afinal, quais são as atribuições de MP, TSE, TRE, Ficha Limpa, repúdio do povo e etc.?

  10. Itabuna precisa de quem tem garra pra trabalhar e Augusto provou isso, pq durante seus mandatos como deputado estadual nunca abandonou Itabuna não é como o ser FG que foi morar longe dos problemas deixados pela sua má gestão.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top