Tempo de leitura: 2 minutos

Fachada da nova sede da Secretaria de Saúde de Itabuna.
Fachada da nova sede da Secretaria de Saúde de Itabuna.
Nesta quarta-feira (27), os atos de inauguração de unidade de saúde e de posto policial e a entrega de títulos de terrenos dão continuidade à programação dos 106 anos de Itabuna. A agenda começa com solenidade de comemoração dos 30 anos do 15º Batalhão da PM, às 9h30min. Logo após, às 11h, será inaugurado o posto da polícia comunitária na Califórnia.

Às 14 horas, está programada a inauguração da Unidade de Saúde da Família Jorge Amado, no bairro Maria Mattos (Rua de Palha). Às 15h30min, o prefeito Claudevane Leite entrega 200 títulos de terrenos a famílias do bairro Jorge Amado.

No Dia da Cidade (28 de julho), às 9 horas, haverá Missa Solene em Ação de Graças, na Catedral de São José, celebrada pelo bispo diocesano de Itabuna, Dom Ceslau Stanula, e concelebrada pelo monsenhor Moisés Souza.

Às 11 horas, Mutirão Social, com a presença do secretário estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, José Geraldo dos Reis Santos, no Centro Social Urbano Elzo Pinho de Magalhães, no bairro Sarinha Alcântara. Às 14h30min, está programada a entrega da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Amélia Amado, 5, onde funcionou a Secretaria da Receita Federal.


Na sexta-feira, dia 29, às 8 horas, na Praça Octávio Mangabeira, centro, haverá a entrega de cicloreciclagem e coletores de material da Cooperativa Popular de Trabalhadores de Reciclagem (Coopotrec) em parceria com a Prefeitura de Itabuna.

No sábado, dia 30, às 9 horas, está programada a final do Campeonato Itabunese de Base, no Estádio Luiz Viana Filho. No domingo, dia 31, às 8 horas, o 3º Desafio Cidade de Itabuna de Mountain Bike, na Praça Rio Cachoeira, no Góes Calmon, contando com a participação de 160 atletas inscritos, e ainda a final do Campeonato de Futebol Amador, também no Itabunão, às 9 horas.

No dia 2 de agosto, às 18 horas, a programação prevê a abertura da exposição em homenagem aos gestores da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). Toda a programação prossegue no dia 7 de agosto, às 8h30min, no Estádio Luiz Viana Filho, com a abertura do 1º Campeonato Amador Feminino de Itabuna promovido pela Liga Itabunense de Futebol (LIF), com a participação de oito equipes, sendo quatro de Itabuna e as demais de municípios convidados.

3 respostas

  1. Inauguração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk: Mega inauguração do QUEBRA MOLAS em frente a Igreja Assembléia de Deus do Bairro Conceição, onde o “prefeito” congrega, vai ter a animação da banda CURURUS AFOGADOS NA LAGOA. Tendo como cantor o SUPLENTE DAVIDSON, NO BAIXO(LÓGICO)ALDENES MEIRA, BATERIA WENCESLALAU, NO VOCAL JAIRO ARAÚJO. Essa não é uma banda, é na verdade uma BUNDA……

  2. Quantas obras a serem inauguradas, que só o prefeito Vane e sua catropia sabem onde estão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”GOVERNO DA MUDANÇA” VANE 10.KKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Rapaz esse prefeito ta de bincadeira com a cara do povão.Isso é lá inauguração rapaz, toma vergonha seu prefeito é assim q vc se diz um homem de Deus com essa cara sua cínica querendo tapear o povo com uma pouca vergonha dessas, ainda por cima vem o outro deputado cara de pau do Davidson Magalhães q entrou pela janela, querendo ser prefeito de Itabuna tudo da mesma corja. Itabuna está de olhos abertos pra vcs.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *