Tempo de leitura: < 1 minuto
Davidson é o nome do PCdoB para a disputa eleitoral.
Davidson é o nome do PCdoB para o pleito.

O PCdoB realiza convenção neste sábado (30), no Centro de Cultura Adonias Filho, para homologar o nome de Davidson Magalhães como candidato a prefeito.

A chapa majoritária será formada pela empresária Leninha da Autoescola (PPS) como vice. A convenção está prevista para começar às 10h, quando também serão definidos os nomes na corrida por vagas na Câmara de Vereadores.

Suplente de deputado federal, Davidson disputará a prefeitura de Itabuna pela segunda vez. A primeira foi há 20 anos, em 1996, quando acabou em terceiro lugar no pleito vencido por Fernando Gomes. À época, Geraldo Simões era o prefeito e apoiou a candidatura do ex-deputado estadual Renato Costa.

4 respostas

  1. Do jeito que está. Vai se repetir 1996, o suplente sai candidato e CUMA vai para o pentacampeonato. Calma Itabuna ou seria CUMA ITABUNA. …..

  2. MAIS UMA VEZ LARANJADA PARA O POVO DE ITABUNA.

    O PCdoB DIGO, WENCESLAU, JAIRO ARAUJO E O PRÉ CANDIDATO LARANJA DAVIDSON MAGALHÃES, ADMINISTRAM O PLANEJAMENTO, A EDUCAÇÃO E A SAÚDE DE ITABUNA, TODAS MAL AVALIADAS COMO AS PIORES DOS ÚLTIMOS 30 ANOS.

    AFUNDARAM ITABUNA COMO FIZERAM EM UBATÃ, ITACARÉ, GANDU E OUTRAS CIDADES.

    MENINOS GULOSOS, ARROGANTES, FERNANDO E AUGUSTO AGRADECEM A “INSANIDADE” DE VOCÊS.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Toma vergonha Itabuna:
    Nem Fernando, Nem Geraldo, Nem Azevedo, Nem Roberto José, Nem Augosto Castro, Nem Davidson Magalhães e muito menos ainda o médico milionário Dr. Mangabeira representa o voto do povo sofrido dessa cidade. Todos esses vermes estão preocupados em engordar seus bolsos e de seus familiares.
    Se Itabuna tivesse vergonha, votaria Zé Roberto – PSTU
    Acorda ITABUNA !!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *