Tempo de leitura: 2 minutos

Serpa é o escolhido para a vice de Geraldo Simões pelo PSL.
Serpa é o escolhido para a vice pelo PSL (Foto Pimenta).
Tenente-coronel Valci Serpa foi o escolhido para ser o vice de Geraldo Simões (PT) na disputa pela Prefeitura de Itabuna. Os dois concederam entrevista coletiva, por volta das 15h40min, no Príncipe Hotel. Serpa será candidato pelo PSL, hoje presidido por Thiago Simões, filho de Geraldo.

Geraldo disse ter escolhido Serpa para cuidar de um dos temas mais caros a Itabuna na atualidade, o avanço da criminalidade. “O combate à violência tem duas frentes, uma são as políticas sociais e a outra é enfrentamento [com efetivo policial]. E o craque para esse enfrentamento é o Serpa”, disse. “Vamos ter que combater esse desastre que é o tráfico de drogas no município”.

Vestido de camisa amarela, o candidato a prefeito acrescentou que o candidato a vice-prefeito é “uma categoria” em segurança pública. Serpa afirmou ter ficado feliz ao receber o convite. “O tipo de visão de Geraldo (em segurança pública) coaduna com meu pensamento”, disse, acrescentando que, assim como o candidato a prefeito, ele acredita que reduzir a violência passa pela educação.

Serpa, que já figurou como pré-candidato em 2012, disse que a segurança é um dos principais problemas de Itabuna, além da falta de água. “Vamos tirar [resolver esse problema da água] de letra”, acrescentou. Disse ter conhecimento de causa na questão segurança (é tenente-coronel da Polícia Militar) e defende que soluções podem ser encontradas com o engajamento da sociedade. “Não vai ser resolvido em um dia, um mês, mas vamos atacar a questão de mãos dadas, de forma intersetorial”.

10 respostas

  1. Parabens a Geraldo Simões por começar acertando,Coronel Cerpa e boa gente e capacitado.
    GERALDO JA SAI NA FRENTE DOS DEMAIS CANDIDATOS.

  2. Caro Du Batista. Como GS vai explicar ser do Partido considerado como mais corruPTo da América Latina. Vai esconder todos os cumpanheiros presos do PT.

  3. Arnaldo Gomes,

    AMIGO ARNALDO. ELE JÁ ESTÁ ESCONDENDO.OLHE A CAMISA DELE.Ñ É MAIS VERMELHA.ELE VAI DIZER QUE Ñ TEM MAIS NADA COM O PT.É IGUAL A TURMA DO PCdoB.JÁ ESTÃO ESPALHANDO EM TODA CIDADE QUE Ñ É O CANDIDATO DE VANE. QUE ELES ESTÃO SOZINHOS SEM O APOIO DO PIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS QUE HOUVE EM ITABUNA OU ATÉ MESMO NA BAHIA.

  4. Toma vergonha Itabuna:
    Nem Fernando, Nem Geraldo, Nem Azevedo, Nem Roberto José, Nem Augosto Castro, Nem Davidson Magalhães e muito menos ainda o médico milionário Dr. Mangabeira representa o voto do povo sofrido dessa cidade. Todos esses vermes estão preocupados em engordar seus bolsos e de seus familiares.
    Se Itabuna tivesse vergonha,(não generalizando) votaria Zé Roberto – PSTU
    Acorda ITABUNA !!!

  5. SERPA É UM CARA BOM MAIS ACEITOU UMA POSIÇÃO ERRADA,PERDEU SERPA, POR ISSO ARRUME LOGO A MALA QUE GERALDO SEGUE NA FILA,NA GESTÃO DE GERALDO ELE CRIOU ESSA,QUEM NÃO PAGAR IPTU VAI PAGAR TAXA DE LIXO A POPULAÇÃO DE ITABUNA LEMBRA MUITO BEM DISSO.

  6. Toma vergonha Itabuna:
    Nem Fernando, Nem Geraldo, Nem Azevedo, Nem Roberto José, Nem Augosto Castro, Nem Davidson Magalhães e muito menos ainda o médico milionário Dr. Mangabeira representa o voto do povo sofrido dessa cidade. Todos esses vermes estão preocupados em engordar seus bolsos e de seus familiares.
    Se Itabuna tivesse vergonha, votaria Zé Roberto – PSTU
    Acorda ITABUNA !!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *