Tempo de leitura: < 1 minuto

Devido ao início do período eleitoral, oficializado pelas convenções partidárias, o PIMENTA suspendeu as colaborações de articulistas que disputarão mandato este ano. Entre os escribas regulares, são dois os “pendurados”: Marco Wense, que foi confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo médico Antônio Mangabeira, e Rosivaldo Pinheiro, que hoje (30) será inscrito oficialmente na chapa proporcional do PCdoB.

Pinheiro, aliás, marcou presença no blog com uma coluna semanal, religiosamente publicada às quartas-feiras. Desde maio, foram 15 artigos sobre os mais diversos temas, com foco principalmente em questões ligadas à cidadania. E o resultado dessa participação, segundo diz, o impressionou. Um dos artigos, abordando o relacionamento nas redes sociais, gerou convite para debate na Universidade Federal de Alagoas.

– Ampliamos os horizontes do debate para além do debate ideológico. O resultado dessa exposição foi o reconhecimento espontâneo de pessoas de diversos setores – afirma Pinheiro.

A expectativa do PIMENTA é de que os dois colaboradores retomem a produção após o dia 2 de outubro.

 

2 respostas

  1. Boa Tarde! tenho uma indicação para compor os colaboradores dos artigos enquanto os mesmo se encontram afastados!
    O professor Rozilton Ribeiro da UESC, o mesmo tem ótimos artigos publicado no facebook, muito bem produzidos e embasados. Vale apena conferir e consultar!
    Obrigado desde já pela atenção!

    Da Redação: Boa tarde, Alex! Agradecemos a indicação. Vamos buscar contato com o professor. Abraço,

  2. Isso ai! Rosivaldo Pinheiro forte pra vencer! Aguardo seu retorno em breve, amigo. Você faz a diferença! E vamos ganhar a eleição!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *