Tempo de leitura: < 1 minuto

Temer diz que não será candidato à reeleição (Reprodução SBT).
Temer diz que não será candidato à reeleição (Reprodução SBT).
O presidente interino Michel Temer reiterou hoje (31), em nota oficial, que não pretende disputar a reeleição em 2018, após declaração do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de que Temer será “candidato natural” ao pleito.

“Fico honrado com a lembrança de meu nome como possível candidato em 2018. Mas reitero, uma vez mais, que apenas me cabe cumprir o dever constitucional de completar o mandato presidencial, se o Senado Federal assim o decidir. Não cogito disputar a reeleição”, disse Temer no comunicado divulgado no fim da manhã.

Segundo o presidente interino, os esforços de seu governo “estão voltados exclusivamente para garantir que o Brasil retome a rota do crescimento e seja pacificado”.

A declaração de Maia foi feita em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, publicada neste domingo. Para o presidente da Câmara, “se o Michel [Temer] for confirmado presidente, e o governo chegar a 50% de ótimo e bom, ele será o candidato do nosso campo, quer queira, quer não”. Da Agência Brasil.

3 respostas

  1. O melhor presidente do Brasil é aquele que não roube,este elemento o que tem de feiura, segundo o imortal ACM,”é mordomo de filme de terror”,é mesmo! Feiura parou no mesmo e é um refugo.

    Entretanto,o cargo de presidente do Brasil não é de beleza,mas de homens ou mulher de caráter,extremo(a) honestidade e promover o bem comum entre o povo brasileiro e valorizar um centavo do tesouro nacional e ser bem aplicado no desenvolvimento do país e quem ganha é cada família.

    O que o Brasil deseja ao atual presidente do Brasil,que despida de vaidade,a mesma que levaram as desgraças de lula e Dilma, ambas para o 5º do inferno.

    Presidente,Dr.Michel Temer,o país confia em te,boa sorte!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *