skip to Main Content
4 de abril de 2020 | 11:56 pm

ILHÉUS: NAZAL SERÁ O VICE DE MÁRIO ALEXANDRE

Tempo de leitura: < 1 minuto
Nazal é escolhido para ser o vice de Marão.

Nazal é escolhido para ser o vice de Marão.

José Nazal (Rede Sustentabilidade) será o candidato a vice-prefeito na chapa do médico Mário Alexandre (PSD). O martelo foi batido nesta tarde de segunda-feira (1º), momentos antes da convenção que homologará a chapa na corrida sucessória ilheense. A convenção do PSD e do Rede ocorre em instantes, no Boca du Mar, na Avenida Lomanto Júnior, no Pontal.

Há pouco, o PIMENTA conversou com o fotógrafo e memorialista José Nazal. Nome respeitado no sul da Bahia e dos mais profundos conhecedores de Ilhéus, ele disse que as conversas começaram no último sábado (30), sendo encerradas hoje com ele como vice na chapa do médico e ex-vice-prefeito ilheense.

– É uma decisão partidária. Eu considero Mário um quadro com chance real de ser prefeito e entendi que, pelo tempo que o conheço, já trabalhmos juntos, é possível fazer um governo que possa atender o anseio da população, apontando caminhos, fazendo as coisas que [Ilhéus] precisa – afirmou Nazal ao site.

Nazal também disse que estava disposto a ir para a disputa como candidato a prefeito, mas enxerga na composição uma candidatura forte. Ele também avalia que, como vice, tem chance de discutir os problemas e soluções da cidade.

 

 

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top