Tempo de leitura: < 1 minuto
Roberto José ao lado do presidente do PR-BA, José Carlos Araújo.
Roberto José ao lado do presidente do PR-BA, José Carlos Araújo.

O PR poderá ter candidato a prefeito pela primeira vez em Itabuna, caso o partido confirme o nome do geógrafo e policial civil Roberto José em convenção nesta terça (2), às 18h, no Centro de Cultura Adonias Filho. Ex-secretário de Transporte e Trânsito e ex-presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc), Roberto fechou coligação com o Rede Sustentável.

Comandado na Bahia pelo deputado José Carlos Araújo, o PR pode, no entanto, fechar coligação com o ex-prefeito Capitão Azevedo (PTB), tendo Roberto José como vice. O que trava as negociações são pendências judiciais de Azevedo, motivada por rejeições de contas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e da Câmara de Vereadores.

José Carlos Araújo, dirigente estadual da legenda, fala na possibilidade de renovação da política itabunense. “Iremos mostrar um novo modelo de gestão, o jeito PR de fazer política”, disse ele, numa referência ao pré-candidato a prefeito. “Queremos discutir propostas com os demais candidatos, sempre com respeito e sem agressões, Itabuna não aguenta mais isso”, afirma Roberto José.

6 respostas

  1. Toma vergonha Itabuna:
    Nem Fernando, Nem Geraldo, Nem Azevedo, Nem Roberto José, Nem Augosto Castro, Nem Davidson Magalhães e muito menos ainda o médico milionário Dr. Mangabeira representa o voto do povo sofrido dessa cidade. Todos esses vermes estão preocupados em engordar seus bolsos e de seus familiares.
    Se Itabuna tivesse vergonha, votaria Zé Roberto – PSTU
    Acorda ITABUNA !!!

  2. CONTRADITÓRIO.
    Se a proposta é renovar, como fazer aliança com um cidadão que após uma gestão desastrosa, tem suas contas rejeitadas (?)
    Reveja seus conceitos, PR. Estamos de olho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CANDIDATURAS ” TITANIC ” costumam naufragar antes de sair do porto…

  3. Roberto José, por conta do trabalho realizado no trânsito e na FICC, figurava entre os meus possíveis candidatos. Entretanto essa união com Azevedo fez com que perdesse imediatamente o meu voto. Um candidato que se diz sério, propondo uma nova forma de governar, se aliar ao que há de mais podre e retrógrado?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *