Tempo de leitura: < 1 minuto
Augusto enfrenta dificuldades para fechar alianças
Augusto enfrenta dificuldades para fechar alianças

Com dificuldades para formalizar alianças, Augusto Castro (PSDB) deverá ser confirmado nesta quinta-feira (4) como candidato a prefeito de Itabuna. A convenção tucana será realizada no Grapiúna Tênis Clube, a partir das 19 horas.

Nas últimas semanas, Castro viu desmoronar o sonho de uma direita unida em torno de seu nome e agora corre o risco de entrar na disputa com apoio apenas de partidos de pequena expressão.

A última tentativa de aliança, com o PMDB, chegou a ser anunciada bem sucedida por alguns blogs, mas ainda não é certa. E há noticias de que os peemedebistas não estão facilitando as coisas para o pré-candidato do PSDB.

Por enquanto, o certo mesmo é que Castro conta apenas com PMB, PHS e PSC.

4 respostas

  1. O povo começou a conhecer o comportamento do deputado e pré-candidato a prefeito Augusto Castro. Foram muitos e muitos acordos feito pelo parlamentar e nenhuma cumprida, nem mesmo satisfação que era o minimo que ele poderia fazer, deixou essa situação passar. Diante da ambição pra ser prefeito, saindo na frente com sua candidatura a imagem desgastou, assim aconteceu em 2008 quando o capitão Fábio quando logo cedo anunciou que seria candidato a prefeito, sofreu e sofreu. Então por mais que Castro saia candidato, uma derrota é uma derrota, isso vai levar pro seu curriculum. Não teve e não tem habilidade, ele mostrou quando prejudicou Azevedo, diante daquele comportamento, o capitão disputou a eleição de 2014, com isso Castro deixou de ser o mais votado em Itabuna. A mesma situação poderá acontecer em 2018 quando Azevedo poderá fazer a mesma coisa.

  2. Augusto Castro. Depois de ter perdido o meu voto parece que outros abriram o olho para suas posturas, não é mesmo? Ou trata-se simplesmente de exigências não atendidas ? MUDA DE VIDA OU VAI SE PERDER.
    Mire-se no exemplo de ” minha pedinha “

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *