Tempo de leitura: < 1 minuto

290x167_temer-na-rio2016_1657009A tempestade política que assola o país teve reflexo durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016 – a primeira realizada na América do Sul -, no estádio do Maracanã, na sexta-feira, 5.

O presidente interino Michel Temer acompanhou a cerimônia ao lado de 25 chefes de Estado, mas não teve seu nome anunciado no início da festa, como previsto no protocolo. E quando declarou abertos os 31º Jogos Olímpicos da Era Moderna, foi alvo de vaias do público, abafada por música e fogos pela organização.

“Após esse maravilhoso espetáculo, declaro abertos os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, disse Temer da tribuna rapidamente debaixo de fortes vaias no Maracanã. Do A Tarde.

3 respostas

  1. O Senhor Jesus,que não venha aqui na terra hoje,a mesma é trilhões de anos luz em decadência e marginalização da raça humana em comparação sua primeira estada aqui.Por ventura,o Senhor Jesus,passear aqui na terra hoje,será vítima de um crime brutal.

    Ali nesta abertura da Olimpíada no Brasil,qualquer político é apupado,o Senhor Jesus,aqui exerceu uma ação política,”dê a Cesar o que é de Cesar,dê a Deus o que é de Deus” Marcos 12:17 e os governantes da época,usando o povo como massa de manobra,todos sabem da história.

    Os apupos são manifestações indissociáveis ao ser humano,porém,muitos apupos são
    manifestados sem que o próprio apupador sabe porque se manifestou com apupos e
    outros já manifestado o desejo de apupar.

    Em fim,em quanto o homem se faz presente aqui na terra,os apupos é a certidão que o mesmo vive e viva aos apupos e apupadores,porem,apupar com inteligência,o que não foi o caso dos apupos ao Dr.Michel Temer,no Exercício da Presidência da República,o que seria os mesmos apupos que o Senhor Jesus,por ventura voltasse hoje aqui na terra,livrando a mesma do Satanás.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *