skip to Main Content
29 de março de 2020 | 02:49 pm

MIREM-SE NO EXEMPLO DAS MULHERES

Tempo de leitura: < 1 minuto
Do Bode Gaiato.

Do Bode Gaiato.

 

Este post tem um comentário
  1. Salomão perdeu seu reino,por amor a Rainha de Sabá,nas suas angustias,suplícios e reflexão,o homem mais sábio da terra disse; “Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte,a mulher cujo coração e as mãos são correntes ardilosas,é mais amarga do que fel. O homem que deseja agradar a Deus fugirá dela,mas o que tem prazer,gozo no pecado,este lhe será presa fácil.”

    A Rainha de Sabá era a mulher mais linda do oriente,uma bela morena,foi conhecer este homem mais sábio da terra,a poderosa rainha de todo oriente,adorava deuses de barro e Salomão ficou enfeitiçado com a beleza da mulher.

    A paixão é sega e o homem fica tomado por este desejo,este cheiro de pele e só faz sentido na vida este amor,o que levou Salomão esquecer Deus e adorar os deuses de barros da rainha de sabá.

    Foi a destruição de Salomão,perdeu o amor de Deus e seu reinado foi destruindo por uma grande paixão de uma bela e gostosa morena. A Rainha de Sabá.

    Os homens esqueceram de jogar,neste caso da súplica do anunciado,levando em conta que as jogadoras da seleção são os aversos de beleza da Rainha de Sabá,embora,vem demostrando raça e brilho que nos orgulha,vale apena arriscar”Bota a mulé pá jogar no lugar desses macho frôxo!”

    Entretanto,ela foi criada de uma costela nossa,é por isso que ela é intrínseca
    entre nós e impossível nós machos viver sem ela,seja seu amargo ou doçura,sempre
    es tu mulher,a razão de nossas vidas. Gênesis, 2:18.21-24

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top