skip to Main Content
18 de fevereiro de 2020 | 12:34 am

JUVENAL DESCARTA RETORNO À CEPLAC

Tempo de leitura: < 1 minuto
Ex-superintendente da Ceplac Juvenal Maynart.

Ex-superintendente da Ceplac Juvenal Maynart.

Juvenal Maynart descartou possibilidade de retorno à superintendência regional da Ceplac na Bahia. “Não quero cargo, quero uma causa”, disse ao PIMENTA. O cargo ficou vago, hoje (8), com a exoneração de Carlos Alexandre Brandão (veja aqui).

Maynart tem, na verdade, causas: inovação e crédito rural. O acesso a crédito para a lavoura pode ocorrer por meio de captação de um fundo já defendido pelo agora ministro de Governo, Geddel Vieira Lima.

Outro entrave para um possível retorno de Maynart ocupa o mais alto cargo na estrutura do órgão federal. Repercutindo matéria deste blog, o ex-superintendente escreveu em uma rede social:

– Entrei e saí do Banco do Brasil duas vezes – fiz uma bela carreira -, depois de 15 anos afirmo: nunca sonhei com o banco, ficou no passado. Imagina um cargo onde passei dificuldades financeiras, assim foi montado pelos internos para ninguém de fora se interessar, e hoje tenho um inimigo declarado [Sérgio Murilo Menezes] na direção geral – disse.

Por fim, acrescentou: “Figurinha repetida não enche álbum”. Juvenal concedeu entrevista ao site. Nela, aborda temas como Ceplac, crédito rural e inovação na lavoura cacaueira, em parceria com a Universidade Federal do Sul da Bahia (USFB) e crédito rural.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. É Juvenal não enche álbum mesmo e você sabe muito bem que você foi uma lástima para a Ceplac, só prestou desserviço. Você não entendeu ainda que é “PERSONA NON GRATA” para a instituição????????

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top