skip to Main Content
9 de agosto de 2020 | 02:48 am

O ALVO AZEVEDO E AS MIGRAÇÕES DO REDE

Tempo de leitura: < 1 minuto
Azevedo é o alvo da vez.

Azevedo é o alvo da vez.

Capitão Azevedo é o pré-candidato a prefeito de Itabuna que, até aqui, mais reúne partidos no seu entorno. Além do PTB, a coligação é composta por PMN, PSB, PSDC, SD, PR, PTC e o PRB. É o alvo da vez por ter aglutinado esta quantidade de legendas.

Azevedo poderia chegar a nove partidos, caso atraísse o Rede Sustentabilidade. A legenda de Marina Silva decidiu seguir o caminho da presidenciável em 2014. Em Itabuna, o Rede fechou com o tucano Augusto Castro, carente de partidos depois de perder o apoio quase certo do PMDB e não atrair o DEM.

O Rede em Itabuna tem sido marcado por mudanças em menos de uma semana. Na terça, era anunciado em coligação com o PR de Roberto José. Com a aliança do ex-secretário de Transporte e Trânsito de Itabuna com Azevedo, o Rede migrou para a coligação com o ex-prefeito. No final de semana, nova mudança. Voou para o ninho tucano.

Os prefeituráveis, aliás, têm trabalhado a todo vapor. Apesar do fechamento das coligações, muita coisa pode mudar até o prazo final para entrega dos pedidos de registro de candidaturas, dia 15.

Voltando ao ataque a Azevedo, os adversários veem o ex-prefeito como principal catalizador de votos de Fernando Gomes, caso o democrata não obtenha o registro de candidatura. Daí que os petardos comecem no sentido de fragilizar o arco de alianças partidárias.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. ALGUNS AMIGOS QUESTIONAVAM O PORQUE DO NÃO ACEITAMENTO DO NOME DO EX, SECRETARIO DE TRANSPORTES DE VANE, ROBERTO JOSÉ A PREFEITO DE ITABUNA, POR DIVERSAS AS VEZES EU DISSE QUE ELE É UM A PESSOA QUE NÃO INSPIRA CONFIANÇA,É UM MERCENÁRIO A PROCURA DE UM PATO PARA DETONAR E VENDER CARO A SUA PRESENÇA EM UMA CHAPA MAJORITARIA. POIS AI ESTÁ, ACHOU UM PATO MEIO QUE DEPENADO MAIS ESTA REALIZANDO OS SEUS DESEJOS, VAI ENCHER AS BURRAS DE DINDIN E SAIR COMO ENTROU, SEM MANDATO ALGUM. AZEVEDO BEM QUE PODERIA TER TOMADO MAIS CUIDADO AO ESCOLHER O SEU VICE.

    SENDO ASSIM OS VICES E SUAS NOTAS:

    GERALDO SIMÕES – VICE CERPA = 10
    AUGUSTO CASTRO – VICE DR. J.OTAVIO = 7,0
    DAVDSON MAGALHÃES – LENINHA = 6,5
    FERNANDO GOMES – VICE F.VITA = 6,0
    AZEVEDO VICE- ROBERTO JOSÉ = 3,0
    DR. MANGABEIRA- WENSE = 2,5

    NA MINHA HUMILDE ANALIZE!!!!!!

  2. Tenha certeza que os votos se não for Fernando o candidato, sem dúvida minha família votará em Azevedo. Quem conversou pelo menos 2 minutos com Augusto Castro já percebeu que ele só é no lero lero. Desgastou tanto a imagem querendo ser prefeito que hoje já é o terceiro colocado junto com Geraldo Simões. E que assim continue descendo.

  3. É UMA PENA QUE UMA GESTÃO TÃO PÍFIA COMO ESTA TERMINE RESSUSCITANDO MÚMIAS COMO FERNANDO GOMES, AZEVEDO E GERALDO SIMÕES, BEM COMO ALIMENTAR ESPERANÇAS EM FIGURINHAS REPETIDAS COMO CORONEL SANTANA JÁ REPROVADO EM SEU MANDATO “TITANIC” COMO DEPUTADO ESTADUAL.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top