skip to Main Content
3 de março de 2021 | 05:50 pm

RENATO DE VOLTA AO NINHO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Renato Costa era presidente de honra do PMDB itabunense.

Renato era presidente de honra do PMDB.

O ex-deputado estadual Renato Costa deverá retornar ao seu antigo ninho, o PSDB, após pedir sua desfiliação do PMDB, ontem. É líquido e certo que apoiará o tucano Augusto Castro na sucessão municipal.

A saída do PMDB tem a ver com os rumos do partido. A maioria peemedebista decidiu apoiar Fernando Gomes (DEM) na sucessão municipal, enquanto Costa decidiu pelo apoio a Augusto.

Renato também entrou em rota de colisão com o presidente do diretório municipal, Pedro Arnaldo, contra quem saiu atirando “elogios”.

Esta publicação possui 8 comentários
  1. Já vai tarde. Político raivoso que quer impor sua opinião e preferência. Durante sua estada como dirigente do partido, o PMDB parecia morto/enterrado.
    Política não se faz com arrogância.

  2. Uma coisa é certa:
    TODOS OS CANDIDATOS QUE RENATO COSTA APOIOU NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES FORAM DERROTADOS!
    Motivo pra o “janotinha” colocar a barba de molho.

  3. Palavra de baixo calão não deveria ser publicada, mas meus comentários aguardam moderação, por quê? A quem incomoda? Figuras como Renato Costa, Fernando Gomes, Geraldo Simões, Capitão Azevedo, Coronel Santana, Augusto Castro (que não deveria nem mesmo ter nascido na política ) não desistem
    da disputa, acredito, por pelo menos dois motivos: ou são vaidosos demais, aponto de não reconhecerem que estão ultrapassados ou, por ainda acreditarem que o povo tem memória curta. E tem mais, aqueles que estão surgindo como novo, que observem os exemplos dos outros e ponham suas barbas de molho…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top