Tempo de leitura: < 1 minuto
Encontro do PT reuniu candidatos a prefeito na Bahia (Foto Divulgação).
Encontro do PT reuniu candidatos a prefeito na Bahia (Foto Divulgação).

O PT baiano espera eleger 100 prefeitos na Bahia na sucessão municipal deste ano, segundo o presidente estadual do partido, Everaldo Anunciação. Até agora, o partido tem candidato em 121, dos quais 14 nos 35 maiores municípios. Ontem, a legenda promoveu encontro dos candidatos com o governador Rui Costa.

Everaldo fez ataque aos grandes grupos econômicos, que “contam com o apoio de setores do judiciário”. E complementou: “Eles não conseguirão destruir o partido porque a conexão do PT é com a população que percebe claramente as ações desenvolvidas para quem mais precisa, a maioria.”

Durante o encontro, o governador Rui Costa ressaltou a preferência nordestina pelo partido que comandou o país por mais de 13 anos. E ensinou aos prefeitos: “é preciso ter honestidade e humildade na hora de conversar com a população sobre as nossas realizações”.

Rui também fez leitura do momento político e uma observação em tempos de embates eleitorais. Para ele, há muito o que fazer, mas… “Não podemos ficar prisioneiros do que falta, pois temos muito para mostrar em todos os municípios da Bahia”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *