skip to Main Content
9 de abril de 2020 | 04:36 pm

ISAQUIAS CONQUISTA BRONZE NOS 200 METROS DA CANOAGEM DE VELOCIDADE

Tempo de leitura: < 1 minuto
Isaquias Queiroz fatura mais uma medalha nos Jogos Olímpicos (Reprodução Agência Brasil).

Isaquias Queiroz fatura mais uma medalha nos Jogos Olímpicos (Reprodução Agência Brasil).

O brasileiro Isaquias Queiroz conquistou hoje (18) a medalha de bronze na prova dos 200m da canoagem de velocidade. Com a marca de 39seg628, o canoísta superou por muito pouco o espanhol Alfonso Benavides Lopez de Ayala, que registrou tempo de 39seg649 e ficou com a quarta colocação.

Após uma boa largada, o ucraniano Iurii Cheban levou a medalha de ouro, com 39seg279, seguido pelo atleta do Azerbaijão Valentin Demyanenko, que ficou com a prata com a marca de 39seg493.

Isaquias Queiroz, 22 anos, conquistou, no início da semana, a medalha de prata na prova dos 1.000m da canoagem de velocidade. O brasileiro ainda compete amanhã (19), junto com Erlon de Souza, na prova de 1.000m canoa dupla.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. De licença poética/olímpica, a burguesada lá de baixo está amando o Isaquias. Vamos ver até onde dura essa lua de mel entre brancos burgueses paneleiros e jovens negros, nordestinos e de periferia (provavelmente beneficiários de algum programa de distribuição de renda, tão atacados pelos Panelas de Aço Inox Premium)

  2. Esse já nasceu campeão! Independente de suas medalhas, esse jovem atleta mostra a quem quiser ver, que perseguir sonhos, com determinação, mas, sem obssessão nos dá grandes chances de vitória. \aliás, já deve ser considerada uma grande conquista você entrar quando tantas portas se fecham. Fica aí, então o exemplo a ser seguido. Parabéns a Izaquias, à sua familia e a todos aqueles que o apoiaram.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top