Tempo de leitura: < 1 minuto
Aline Maciel é uma das atrações da Marcha para Jesus.
Aline Maciel é uma das atrações da Marcha para Jesus.

marcha para jesus itabuna
A Igreja Tabernáculo do Deus Vivo promove, neste sábado (20), a 3ª Marcha para Jesus em Itabuna. A concentração será na Praça Rio Cachoeira, no Góes Calmon (Beira-Rio), a partir das 16 horas.

O evento terá a participação da cantora Alice Maciel e do Ministério de Louvor Na Sala do Trono, além de Márcio Bittar e Niara Santos.

A 3ª Marcha para Jesus em Itabuna terá participação de várias denominações religiosas, dentre elas a Igreja Batista da Vitória, que apoia o evento. A Gráfica Mesquita e a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania

5 respostas

  1. ACABA LOGO, ESTAMOS COM AS JANELAS FECHADAS POR CAUSA DAS OPÇÕES DOS OUTROS

    NÃO SE IMPOE JESUS CRISTO A NINGUEM

    JA LIGUEI PARA 190

  2. Haverá um dia, mais cedo ou mais tarde, em que muitos dirão: Como fui insensato, preferindo o barulho do axé, do arrocha, do rock e outros; ao barulho que exaltava o nome de Jesus? Lc. 19:35-40

  3. tenho a certeza que poderia ser mais organizado, um trio elétrico mal estacionado e na conta mão, som alto incomoda tanto em evento gospel como em musica do mundão, mais o grande erro foi a falta de organização, menos é mais, acima de tudo ordem e decência, acho que é de fundamental importância atividades de oração e louvor, fica a dica, menos é mais e Itabuna realmente necessita de mais atividades Cristãs, e menos arrastões.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *