Tempo de leitura: < 1 minuto
Abraão deve assumir Emasa.
Abraão deve assumir Emasa.

Abraão Ribeiro, ex-secretário de Transportes e Trânsito (Settran), deverá ser conduzido à presidência da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) nesta tarde de segunda (22). O Conselho Administrativo da empresa se reúne, a partir das 14h, para também definir os novos dirigentes das áreas administrativa e financeira.

Os cargos ficaram vagos na semana passada, após a Justiça afastar Ricardo Campos (presidente), Geraldo Dantas (diretor administrativo) e David Pires (diretor financeiro). Os três foram afastados como desdobramento de operação que investiga esquemas na empresa.

A indicação de Abraão para a presidência da Emasa é uma espécie de “mimo” do prefeito Claudevane Leite ao ex-titular da Settran.

4 respostas

  1. Vamos fazer uma analise: Esse prefeito realmente esta perdido, pois, esse tal de Abrão já foi do PT(Deus nos livre), do DEMO e agora recebe um mimo de CRODEVANE, eta governo que ta perdido, ainda consegue apoiar SUPLENTE DAVIDSON e CAPETÃO AZEVEDO, não tem destino……

  2. Se caso o presidente da Emassa,Dr.Ricardo Campos,fosse preso como foram os diretores da empresa acusados de peculato e prejuízo aos cofres público mais de meio milhão de reais.

    Fato este que,não se compara com o tamanho dos desvios dos cofres públicos,cujos ajuizados o Sr.Lula e Srª. Dilma,por chefiar uma gangster de peculato. Portanto,
    as delações premiadas,todas acusam Lula e Dilma como mandante e chefe dos crimes de peculato.

    A delação premiada é um instituto do ordenamento jurídico em diversos países e
    vem alavancando credibilidade nas sociedades e a mesma da um tiro certo nas organizações criminosas.

    Os Estados Unidos,Espanha e Itália,já viveu o que o Brasil hoje vive,crime de peculato generalizado e a sociedade soube combater este câncer,o que o Brasil tá
    extirpando este mau.

    Portanto,caso que venha ocorrer uma delação premiada dos diretores,os que estão presos,penso que vai atingir o Dr.Ricardo Campos e chegará no prefeito Vane e quem sabe,cheque nos comunistas.

    O Código do Instituto da deleção premiada chegou no Brasil pra ficar,com isso a sociedade brasileira agradece,quem sabe no amanhã,nós seremos um povo probo,este
    Instituto é uma referência.

    Segundo Damásio de Jesus,no Código Filipino,art. CXVI, no crime de lesa majestade,havia previsão de benefício do perdão,o que os diretores da Emassa deve pleitear uma delação premiada e deve chegar no presidente afastado pela justiça e certamente atingirá o prefeito Vane de crime de peculato.

  3. Espere um pouco…
    Este Abraão é o mesmo ex-vereador que se embolou numa situação “estranha”
    a algum tempo atrás? Se for… espero que ele tenha mudado seus ” modus operandis” ou então será mais uma pérola de estrume da atual ” indigestão” exceto pela atual gestão da saúde que encontra-se em ótimas mãos: Paulo Bicalho na SMS e Silvane Chaves no HBLEM.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *