Tempo de leitura: < 1 minuto
Renner terá loja no Shopping Jequitibá.
Renner terá loja no Shopping Jequitibá.
Manoel Chaves Neto, do Jequitibá Plaza.
Neto, do Jequitibá.

O Shopping Jequitibá terá mais uma loja âncora com a chegada da Renner, segundo o empresário Manoel Chaves Neto antecipou ao PIMENTA.

A loja da Renner No centro de compras itabunense será inaugurada em abril de 2017, de acordo com o diretor do Grupo Chaves.

De origem gaúcha, a Renner é uma das maiores redes de roupas e acessórios do país. Neto também disse que outros dois assuntos estão bem encaminhados: estacionamento e cinema.

– Tenham certeza que estamos focados na [busca da] melhor solução para implantar os cinemas e mais vagas de estacionamento no Jequitibá.

6 respostas

  1. Seu PIMENTA, pelo menos atualiza a foto de NETO CHAVES.. O cara ta bem mais magro, malhando, correndo e vces queimando o filme do cara… rsrs
    Ajudaeeeeee Seu PIMENTA…

  2. Parabéns Neto, as lojas Renner É UMA EXCELENTE idéia e mais possibilidade de emprego pra cidade, melhor ainda a implantação do cinema novamente, Itabuna não tem um lazer, o cinema é uma distração. Brilhante idéia.

  3. Prezado Neto

    Realmente é uma necessidade, chega a ser imprescindível cinema no shopping. Quero parabenizá-lo por essa notícia. Um grande abraço para você, seus Familiares e especialmente para o nosso Amigo Helenilson.

    Niraldo Alves da Silva

  4. E certo que todo empresario visar o lucro $$, (claro) mas a reciprocidade ou contra-partida para com a sociedade inerente que deveria ser mutua, nesse caso se mede com ações desse tipo, claramente se percebe que não ha vontade nenhuma de abrir cinema pois ocupa muito espaço e não devolve o lucro na mesma proporção. Ou seja, a cultura e a arte dos clientes que consomem no Jequitiba que se lixem, que se danem.
    OK – mas Itabuna terá cinema um dia, quem sabe outro shopping.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *