Tempo de leitura: < 1 minuto
Presidiário foi preso pela PRF em Camacan.
Presidiário foi preso pela PRF em Camacan.

Policiais Rodoviários Federais prenderam um foragido do presídio de Tremembé (SP) transportando pasta base de cocaína na tarde de ontem (29), em Camacan, no sul da Bahia. O flagrante ocorreu por volta de 16h20min, no quilômetro 594 da BR 101.

Durante abordagem a um ônibus que seguia de São Paulo/SP com destino a Mossoró/RN, os policiais realizaram fiscalização de documentação e bagagem dos passageiros. Eduardo dos Anjos Souza, de 25 anos, estava com mais de um quilo de pasta base de cocaína, encontrada dentro de uma mochila.

Questionado pelos policiais, o homem informou que receberia dinheiro para transportar a droga. O homem ainda informou que já era a terceira vez que fazia este tipo de serviço. Segundo informações obtidas pela equipe que participou da prisão, ele seria membro da facção denominada PCC (Primeiro Comando da Capital), organização criminosa com origem em São Paulo que conta com simpatizantes em outras regiões do país.

Durante consulta ao bando de dados, os patrulheiros verificaram que o indivíduo era foragido de presídio em Tremembé/SP. Ele foi conduzido com a droga para a delegacia de polícia judiciária local.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *