Tempo de leitura: < 1 minuto
Candidatos assinam compromisso no Fórum das Águas (Foto Jammille Santos/Pimenta).
Candidatos assinam compromisso no Fórum das Águas (Foto Jammile Santos/Pimenta).

Apesar do apelo que o tema suscita, soment cinco candidatos a prefeito participam o Fórum das Águas, nesta quinta (1º) em Itabuna. Antônio Mangabeira (PDT), Coronel Santana (PTN), Davidson Magalhães (PCdoB), Fernando Gomes (DEM) e Geraldo Simões (PT).

O tucano Augusto Castro não foi. Enviou o vice, João Otávio Macedo (PSDB), o que gerou insatisfação da plenária do fórum. Isso, porque os candidatos a prefeito são convidados a assinar termo de compromisso pela preservação de nascentes e dos recursos hídricos do município. E quem o assinou por Augusto foi, claro, João.

O raciocínio da plenária: quando os candidatos assinam, não cumprem, imagine enviando o vice.

6 respostas

  1. Sabe por que Augustinho não compareceu? ?? Não saberia o que falar. Sem conhecimento de causa. É a velha história que ele é só LERO LERO.

  2. ANTONIETA,VC MORA EM UMA CIDADE QUE O VICE-PREFEITO É QUEM É REALMENTE O PREFEITO.E TEM MAIS Ñ TEM O QUE DISCUTIDO,ELES JÁ VENDERAM A EMASA MESMO ENTÃO QUEM COMPROU QUE SE VIRE.

  3. COMO MORADOR DE COARACI, SOU TESTEMUNHA, DOS CRIMES EM QUE ALGUNS CRIMINOSOS VEM COMETENDO COM AS NASCENTES DO RIO ALMADA AQUI EM NOSSA CIDADE.CHEGOU A HORA DE NOS UNIRMOS PARA FAZER DE IMEDIATO A REVITALIZAÇÃO DO NOSSO RIO ALMADA. POIS SE NÃO DAQUI A POUCO TEMPO VEREMOS O FIM DESSA NOSSA GRANDE RIQUEZA QUE SE CHAMA A ÁGUA. VAMOS SALVAR O NOSSO RIO ALMADA.

  4. Este evento precisa envolver prefeituráveis de todos os municípios que compõem a bacia do Cachoeira. A degradação que assola nosso rio não se origina aqui, ela é evidenciada aqui. Não sou e nem preciso ser engenheiro ambiental para ver isso. Ou se faz um trabalho conjunto com municípios de nosso entorno ou não se resolve o problema.

  5. A vassoura de bruxa introduzida criminosamente ña regiao cacaueira da Bahia, deveria ser tema desse forum. Seria interessante alguém abordar o quanto esse crime influiu no meio ambiente e por via de consequência na crise hídrica regional. Gostaria de saber se o tema vassoura de bruxa vai ser abordado.

  6. Coloca Lero Lero nisso. O deputado Augusto Castro começou a despencar nas pesquisas, acredite quem quiser. Lançou sua candidatura com precocidade e desgastou a imagem achando que ele iria ser o candidato da oposição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *