Tempo de leitura: < 1 minuto

Isaquias e Erlon serão recebidos hoje pelo governador baiano.
Isaquias e Erlon serão recebidos hoje pelo governador baiano.
Os medalhistas olímpicos Isaquias Queiroz e Erlon Silva serão recebidos, hoje à tarde, pelo governador Rui Costa, no Salão de Atos da Governadoria, em Salvador. O encontro está marcado para as 17 horas.

Isaquias e Erlon faturaram a prata na canoagem de velocidade de 1.000 em dupla, nos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro. Isaquias ainda faturou outras duas medalhas em diferentes provas da canoagem, tornando-se o único brasileiro a conquistar três medalhas numa única edição olímpica.

Há menos de 10 dias, o governador Rui Costa anunciou que Ubaitaba ganhará um Centro de Treinamento de Canoagem. O investimento deverá ser feito pelos governos baiano e federal.

Uma resposta

  1. Mais uma mentira desse governador, o centro de treinamento é um projeto antigo e que se encontra no Ministerio dos Esportes. Ele divulgou uma coisa e fez outra. Ele foi ao Ministerio pedindo a liberação da verba, só que ele esqueceu de combinar com o Prefeito de Ubaitaba que no mes de julho, antes portanto das Olimpiadas tinha ido ao ministerio solicitando a liberação do projeto. Quem vai construir e se construir o centro de treinamento é o governo federal sem nenhuma participação do governo do estadoa não ser na tentativa de aparecer na midia dizendo-se pai de uma criança que ja esta grande e tem pai , o vereador Jose Carlos Lona Almeida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *