Tempo de leitura: 2 minutos
Temer diz ter base sólida.
Temer diz ter base sólida.

Agência Brasil – O presidente Michel Temer disse hoje (4) que, com uma base sólida, o governo vai conseguir aprovar questões “aparentemente difíceis”. A declaração foi feita após o senador Aécio Neves, presidente do PSDB, cobrar, em entrevista ao jornal O Globo, uma ação de Temer sobre o PMDB para que o partido abandone o que chamou vícios adquiridos durante a convivência com o PT.

“Precisamos conversar permanentemente. Com o PSDB, tenho conversado com frequência”, disse o presidente da República durante entrevista coletiva na cidade de Hangzhou, na China, onde ocorre a Cúpula do G20, grupo que reúne as 20 maiores economias do mundo. “Com essa base sólida, vamos conseguir aprovar questões aparentemente difíceis”, completou.

Segundo a reportagem de O Globo, Aécio afirmou que Temer precisa ter uma “DR” com o PMDB. Na entrevista concedida na China, Temer disse que uma das coisas a que o governo mais tem se dedicado a fazer é “discutir a relação”. “ Nós haveremos de conversar sempre”, finalizou.

PAPA DEFINE MOMENTO DO BRASIL COMO TRISTE

Michel Temer também comentou a declaração feita pelo papa Francisco sobre o cenário político brasileiro. Ontem (3), durante cerimônia em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, o pontífice disse que o país vive “um momento triste” e pediu à santa que continue protegendo o povo brasileiro.

“O papa revelou uma preocupação com o Brasil que, convenhamos, todos nós temos. Acho que a alegria se formará pouco a pouco”, avaliou o presidente brasileiro. “Foram três, quatro meses de uma problemática político-constitucional que gerou conflitos”, completou. Ao final, Temer voltou a dizer que a confiança no país está crescendo e que um dos primeiros resultados será o aumento de vagas de emprego no país.

2 respostas

  1. “Momento triste o Brasil vive” segundo o Papa,seria prudente o vigário ter mais conhecimento a respeito do Brasil, hoje o país vive feliz,como se retornasse ao paraíso,por expulsar o satanás ou PT do governo do Brasil.

    O senhor Jesus sabe o quanto o Brasil foi dominado pelo corja do mau,as mesmas metia o cacete nas palavras sagrada das escrituras,exemplos; “Nem Jesus alimentou os pobres como eu,dei carne e feijão e dinheiro,jesus deu pães e água,eu sou mais popular do que Deus,Deus deveria ser intimado pelo Sérgio Mouro” essas e outros deboches com o Senhor Jesus e a bíblia sagrada”.

    A continuação de lula ou serja o crime de concurso,”pra ganhar uma eleição,eu faço o diabo” Dilma ladra Satanás. Portanto,papa franciscano,o país estava numa desgraças,agora sim,o Brasil tá nos braços de Deus,se alegra papa!

    O Brasil pede orações pra livrar o mesmo das desgraças e pestes da corja do Satanás da seita do PT,fortaleça Padre as famílias do Brasil pra nunca mais votarem na seita do satanás que representa aqui na terra o PT.

    O Brasil viveu 13 anos de prostituição,fome,falta de saúde,segurança,educação,o que prevalecia a propaganda nazista e fascista,que repetindo a exaustão a mentira vira verdade,tudo pra esconder a corrupção institucionalizada no desgoverno do PT.

    Uma legião de seguidores recebendo pixuleco pra fazer alarido nas ruas em defesa
    da legião igual aquela legião que atacou uma criança e o senhor jesus determinou
    que vá na legião de porcos e os mesmos se despencaram de um abismo sobre o mar e todos porcos morreram afogados, são as mesmas legião que contamina as nossas crianças,adolescentes e adultos.

    O Brasil hoje homem de Deus,precisa se orações para que o Satanás não venha mais
    “governar” o Brasil e que o senhor Jesus,enviaste esta legião do PT numa manada de porcos e que tenham os mesmos fim. Em nome do Senhor Jesus! Amém!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *