Tempo de leitura: < 1 minuto

A maioria dos candidatos a prefeito de Itabuna centrou “fogo” na Mangabinha neste final de semana. No sábado e no domingo, cinco dos nove candidatos fizeram atos no bairro.

Fernando Gomes (DEM) realizou comício por lá, enquanto Antônio Mangabeira (PDT), Augusto Castro (PSDB), Davidson Magalhães (PCdoB) e Geraldo Simões (PT) promoveram corpo a corpo e caminhadas.

Abaixo, uma imagem inusitada mostra “congestionamento de caminhadas”. No primeiro plano, a tucana. Ao fundo, a promovida por Geraldo, ambas ontem pela manhã, na Mangabinha.

Ontem, duas caminhadas - de Augusto e de Geraldo - ocorriam no mesmo momento no bairro (Foto WhatsApp).
Caminhada de Augusto e, ao fundo, marcada pelo vermelho do PT, parte da de Geraldo.

5 respostas

  1. Porque será na Mangabinha? Penso que seja pelo fato que este Bairro têm as ruas estreitas e um punhado de pessoas da a sensação de ser muitos nas fotos ou nas filmagens.

    Outros bairros são as ruas largas e mesmo as praças,o que vai mostrar a realidade da saturação dos eleitores do envolvimento das campanhas políticas deste ano,é uma situação atípica ou um novo costume ou cultura que vive uma transformação social.

    A transformação de paradigma não reflete que, eleitores não estão atento a vida política de Itabuna,muito pelo contrário,os itabunenses longe dos burburinhos estão extremamente atento ao processo da eleição de um novo servidor público pra
    administrar a nossa cidade.

    Tudo na vida passa e a mesma é uma ilusão,tal vez,a maioridade dos itabunenses tenham chegado e nem estão ai com oba-oba ou os burburinhos nesta escolha do gestor de Itabuna,o que será manifestado no dia de votar.

    Eu mesmo não tô nem ai,mas o meu voto pra prefeito é do Dr.Mangabeira,pra vereador ainda não escolhi,mas vou escolher um e vou votar.

  2. Concordo com você, Filho de Mutuns! Eu não ia anular meu voto. No entanto, em meio a tudo isso, fico com Mangabeira. Não porque acredite que irá salvar Itabuna do caos 100%, mas porque é o que não se coligou com nenhum outro partido. Esse pode fazer alguma coisa de fato, pois não repartiu a prefeitura como os outros já devem ter feito!

  3. FILHO DE MUTUNS, A ESCOLHA DO BAIRRO DO MANGABINHA Ñ TEM NADA HAVER COM O QUE VC ESCREVEU.O MANGABINHA É UMA BAIRRO PEQUENO E ENLADEIRADO.QUAL CANDIDATO FAZELE EM UMA MANHÃ,Ñ TEM NADA HAVER COM LARGURA DE RUAS.HÁ EU TAMBÉM JÁ SEI EM QUEM VOTA. EU VOTO EM AUGUSTO CASTRO. E VEREADOR VOU VOTA NAQUELE QUE FEZ A DIFERENÇA NA CAMA RA RONALDÃO.

  4. Fernando Gomes, fez a visita na semana passada, o que ele fez esta semana foi um comício, sem oba-oba, sem condução de eleitores e sem pagamento a pessoas, como alguns outros… Lotamos a praça, nao somente a rua principal, mas a praça como um todo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *