Tempo de leitura: < 1 minuto
Temer é novamente vaiado no Maracanã.
Temer é novamente vaiado no Maracanã.

A participação de Michel Temer, o presidente da República, na cerimônia de abertura dos Jogos Paraolímpicos, nesta quarta-feira (7), no Maracanã, foi discreta, mas nem por isso o mandatário escapou dos protestos. Durante a sua rápida fala, que decretou o início do evento, Temer foi vaiado.

A breve declaração de Temer: “declaro abertos os Jogos Paraolímpicos do Rio de Janeiro-2016” se deu logo depois dos discursos de Carlos Arthur Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), e Philip Craven, presidente do Comitê Paralímpico Internacional (CPI), após mais de 2h30min do início da festa.

O presidente, ao lado da primeira-dama Marcela (que bateu palmas no momento da fala do chefe de Estado), não escapou do público com gritos de “fora, Temer”. A imagem de Temer inclusive demorou para aparecer durante a declaração. Logo depois do discurso e do juramento dos atletas, o peemedebista foi embora conduzido até a saída da tribuna por Nuzman e não viu a pira ser acesa por Clodoaldo Silva.

A assessoria da presidência se manifestou após o evento. “Sobre as manifestações na abertura dos Jogos  Paraolímpicos: o Brasil vive em regime de plena democracia. Portanto, quaisquer manifestações populares são naturais e normais”, comentou. Informações do Uol.

2 respostas

  1. Esse cara ai da foto o tal do Michel, merece todas as vais possíveis, porque ele é um traidor de todo o povo brasileiro, ele e toda a sua equipe estão mandando medidas que são catastróficas principalmente para os trabalhadores, estão querendo tirar vários direitos trabalhistas que foram conseguidos com muita luta ao longo de muitos anos de luta, já não bastasse o golpe aplicado na Presidente Dilma, agora eles querem aplicar um golpe em cima de todo o povo brasileiro, principalmente na classe dos trabalhadores. Esse cara ai sim que merecia um impechement, motivo: TRAIR TODOS OS TRABALHADORES BRASILEIROS.

  2. ESSE HOMEM NASCEU NA TRANSILVÂNIA? PORQUE TUDO PODE ESTAR COLORIDO AO REDOR DELE, MAS ELE SÓ APARECE EM PRETO E BRANCO. SOMBRIO, FRIO E SINISTRO.
    ESPERO QUE ESSES PRÓXIMOS DOIS ANOS PASSEM RÁPIDO. E QUE O BRASIL NÃO MORRA DE ANEMIA…”PREFUNDA.”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *