Tempo de leitura: < 1 minuto

Fernando viaja de ônibus e faz críticas a sistema (Foto Reprodução).
Fernando viaja de ônibus e faz críticas a sistema (Foto Reprodução).
Críticas ao sistema de transporte coletivo em Itabuna, à gestão na saúde e falta de investimentos em saneamento básico foram a tônica do horário eleitoral deste sábado (10). O ex-prefeito Fernando Gomes (DEM) fez viagem de ônibus para falar do sistema, prometendo “abrir novas linhas”.

Geraldo Simões reapresentou programa da sexta (9), quando anunciou, se eleito, reabertura de todos os postos de saúde em até 90 dias, além de mutirão de cirurgias e consultas especializadas.

Augusto Castro (PSDB) apareceu em um táxi. Na corrida, disse faltar gestão em Itabuna. “Nós precisamos pensar em gestores”, frisou no papo com o personagem que interpretou um taxista. Mangabeira (PDT) discutiu o tema saneamento básico. “É desumano deixar esgoto a céu aberto”, disse, antes criticando a falta de investimentos nesta área.

Capitão Azevedo (PTN) voltou a falar de investimentos em moradia e obra de urbanização (Canal Lava-Pés). Coronel Santana (PTN) e Zé Roberto (PSTU) repetiram programas.

5 respostas

  1. Tudo de Augustinho é no Lero Lero e na enganação. Esse “taxista” não é taxista. Ele é cabo eleitoral dele, se chama Marcelo. Tudo nele é na fraude.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *