Tempo de leitura: < 1 minuto
Campus da Unime Itabuna.
Campus da Unime Itabuna.

Até o dia 15 de setembro, o curso de Administração da Unime Itabuna, em parceria com a Consulte Junior, promove a VI Semana do Administrador. Neste ano, o tema é O profissional de Administração: diferenciais competitivos para uma carreira de sucesso. O evento acadêmico busca promover discussões sobre a construção de uma carreira de sucesso nas diversas áreas de atuação da Administração.

A abertura do evento será nesta segunda (12), às 19h, no campus 2, com a coach Marta Ayres, que comentarão sobre empreendedorismo. A programação conta ainda com a entrega do Prêmio Unime para empresas regionais mais votadas pelos alunos do curso.

Além da ação, de 12 a 15 de setembro, a Unime participa da Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, com atividades sociais, ambientais e culturais gratuitas para toda a população. A iniciativa, idealizada pela  Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) já está em sua 12ª edição.

Além dos benefícios para a população e da oportunidade dos alunos colocarem na prática os conhecimentos adquiridos nas aulas, as ações garantem para a Unim o Selo Instituição Socialmente Responsável, que reconhece a importância do vínculo entre o universo acadêmico e a comunidade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *